21 fevereiro 2015

Comentários: Blood + Ho Goo's Love


Olá pessoas! Hoje mais uma vez eu venho comentar sobre alguns dramas que ando acompanhando. Bom, na verdade os dramas que vou comentar começaram a pouco tempo. Mas acabei não resistindo e vim compartilhar-los com vocês. Eu tinha pensando em incluir na lista: Kill Me, Heal Me, Hyde Jekyll, Me e Heart to Heart, mas como todos estão prestes a acabar, deixei eles para resenha-los separados. 
❥ Blood

Confesso, eu estava (e ainda estou) na maior expectativa com esse drama, já que são poucos os dramas com tema de vampiros, e o meu favorito até hoje que ainda estou esperando uma terceira temporada é Vampire Prosecutor!
O personagem principal me lembrou um pouco o de Doctor Stranger. E sim eu que fiquei o tempo inteiro comparando Blood com milhares de dramas (inclusive Vampire Prosecutor). 
O primeiro episódio não me animou muito, mas a partir do segundo comecei a dar fé ao drama. 
Até agora apenas duas coisas me irritou um pouco, primeiro que eu não suporto a atriz principal, já vi outros dramas com ela, mas continuo não aturando a atuação dela. Sei lá, pareci que até a forma que ela falava mudou! E isso me irritou mais ainda, espero que mude daqui pra frente, já que com certeza eles vão virar um casal.
O segundo é que o vampiro, mais foda da Coreia, o lindo do Hyun Sang não teve uma fala sequer até agora! Sinceramente eu achei isso ridículo! Ele deu um baita vilão em Vampire Prosecutor 2, espero que ele tenha mais cenas no futuro. Fora isso o drama em si me deixou muito interessada! Sem falar naquele robô super fofo chamando o Ji Sang de "Father".


❥ Fool's Love/Ho Goo's Love

Ah... TVN! Como expressar o meu amor por emissora?! Eu não fazia ideia do que se tratava esse drama, não tinha visto nenhum teaser, sinopse, NADA! Eu tinha entrado no Viki e estava lá essa imagem do drama, e o que a tia Karol acabou fazendo? Sim! Mesmo eu já estar vendo milhares de dramas eu louca fui adicionar mais um a lista. O pior é que não me arrependi!
A história é bem diferente de todos os dramas que já vi até agora. O drama está bem interessante e está me deixando cada vez mais curiosa com a personagem da Uee e do Seulong, que ainda não foi contado muito da história deles.
PS: Gente, como não resistir ao Ho Goo??? Estou morrendo com as cenas desse homem, dá vontade de morder as bochechas dele até sangrar *3*

Blood: Online: Viki ou DramaFever | Para baixar: Fighting Fansub (necessário cadastro)
Fool's Love: Online: Viki ou DramaFever


Bom é isso, mais um post super curtinho só para comentar o que ando vendo.
Me contem o que estão assistindo! Estou aceitando sugestões!


Até o próximo post, xoxo.

2 comentários:

  1. Mas genti dorama sobre vampiros? Eu realmente tenho muita coisa para assistir e aprender hehehe. Vou começar esses dois que você falou (Blood e Vampire Prosecutor) e espero gostar já que vampiros são os meus seres sobrenaturais favoritos :3 Ah além disso, eu tô apaixonada pelo seu blog e já li quase todos os posts hahaha. Beijinhos!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar de algum outro drama sobre vampiros, mas ainda não assisti para ver se é bom.
      Vampiros também são os meus favoritos! Super recomendo Vampire Prosecutor! Blood está ficando bom, espero que não estraguem o drama ^.^

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *