14 fevereiro 2015

Playlist semanal #7 Especial SUMMER!

Já estava sentido saudade das playlists aqui no blog! Pra comemorar a volta do ND e claro das playlists (já que o Nyah Dramas tem mais playlists que resenhas, convenhamos), então por que não com um tema tão especial e que super amo -sqn: o VERÃO!
Esses dias eu não estou me aguentando de tanto calor, pareci que colocaram São Paulo dentro de um forninho.
Vocês podem estar achando que estou exagerando, mas não. Eu não suporto calor! Me dá alergia, eu passo mal, mosquitos e pernilongos surgem do além atrás do meu sangue, sem falar que não dá pra sair de casa, que não aguento 5 minutos sem sombra!
E aproveitando essa época linda de puro amor, escolhi alguns MVs com esse tema, praia, felicidade, calor e sofrimento. Melhor eu parar de reclamar, espero que gostem da playlist e que o frio chegue logo.











Essa música me defini no momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *