25 fevereiro 2015

Programas de variedades V


Get ready? Show Time!

Olá pessoas!!!! Como estão? Pra quem não acompanha os posts sobre programas de variedades aqui do blog, sugiro darem uma olhada aqui. Nesse link, tem todas as indicações de programas que eu assisti e que são os meus favoritos.
Hoje continuando com a tradição, vou indicar dois programas. Na verdade acredito que todo mundo já deve ter assistido ou ouvido falar deles. A um tempo atrás a YG Entertrainment lançou um survival com dois grupos, e um deles iriam debutar enquanto o outro séria desfeito.
Depois de já termos passado poucas e boas sofrendo com o primeiro programa: WIN: Who is Next (que irei falar daqui a pouco), o papa YG resolveu prolongar esse nosso sofrimento.
No Mix and Match, o grupo perdedor iria ser reformulado, foi adicionado novos integrantes e entre eles seria decidido o próximo grupo da agência.
Confesso que eu odiei rios a YG por ter feito isso. Até entendo por ser marketing deles, e que o grupo teria um debute foda e tudo mais. Só que foi de doer o coração em ver os membros competirem entre si. 
O programa já acabou, e já foi decidido os vencedores (isso não é novidade pra ninguém), em breve eles debutaram como o grupo iKon, só espero que não demore mais tempo pra isso!



Certeza que essa ideia louca de programa em estilo survival que o papa YG teve, foi tirado do programa Kpop Star, onde ele é jurado! Né possível um ser querer judiar tanto dos seus trainers como a YG fez nesses dois programas.
WIN seguiu o mesmo esquema que Mix and Match (tanto que foi feito antes dele), mas dois grupos iriam competir, o Team A e o Team B. Também acredito que não é surpresa pra ninguém que o time vencedor é o novo grupo WINNER, que já debutaram e tiveram um ótimo feedback!
Mas é impossível assistir e não senti a dor deles, e a vontade de debutarem, além de que todos ali eram amigos T.T
Bônus 1: Foi anunciado que agora no inicio de 2015 terá o comeback do Big Bang, Winner e o debut do iKon! Sinto forninhos caindo....Bônus 2: Recomendo assistirem essa apresentação, é a minha favorita do Mix and Match, e não... não é por causa de Frozen, por que não assisti esse filme!
É isso galerinha, espero que tenham gostado. Se alguem assistir 
um dos programas, me contem o que acharam!

Até o próximo post, xoxo.

Um comentário:

  1. Eu sei do programa por alto, mas nem achei esse o pior programa de sobrevivência até hoje. Fiquei chateada foi com o da Starship que foi bem cruel com os meninos que participaram.

    letsgojess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *