12 julho 2014

Tw-Movie: When a Wolf Falls in Love With a Sheep



Olá pessoas como estão? Esses dias eu ando meio afastada aqui do blog por minhas férias terem começado a pouco tempo e estou tentando aproveita-la ao máximo. Ainda estou me planejando, tentando conciliar o trabalho, a faculdade e o blog, mas garanto que nesse próximo semestre trarei muitas novidades pra vocês. Nesses dias que fiquei em casa tive um tempo a mais para assistir alguns filmes e dramas que a MUITO tempo venho querendo ver e esse Tw-Movie era um deles. Também lembrando que ultimamente aqui no blog eu não venho falando quase nada além de K-Dramas, mas se tiverem indicações de dramas e filmes que não sejam coreanos me ajudem por que tá difícil :(

Depois de ter levado um fora de sua namorada Tung resolve começar a trabalhar em uma loja de cópias no bairro Nanyang, um lugar cheio de estudantes e cursinhos preparatórios, onde supostamente sua ex-namorada estaria. Mas em um dia monótono ele acaba encontrando o desenho de uma ovelha no canto de uma prova o levando em uma inesperada jornada.


O filme começa mostrando a vida monótona de Tung e como ele foi parar no bairro Nanyang. Depois de ter perdido sua namorada com apenas um ultimo bilhete ("fui para o cursinho"), determinado a encontra-la, ele vai para para esse bairro onde mais se encontra estudantes e cursinhos preparatórios. Lá ele consegui um emprego e moradia em uma loja de cópias (xerox/fotocopias), para ficar mas próximo e mais fácil de acha-la, porém em um dia enquanto fazia seu trabalho ele acabada descobrindo um desenho de uma ovelha em uma das provas, entediado ele acaba desenhando um lobo junto passando a mensagem de que a ovelha não estava sozinha, mas por acidente essa folha acabou sendo copiada antes dele apagar o que tinha feito, e todos que fizeram a prova viram, inclusive a ovelha.




















Faz um certo tempo que fiquei sabendo desse filme, mas só agora consegui acha-lo com legenda em português, até em inglês demorei pra achar. De primeira vista achei o filme super fofo, apesar de não estar esperando muito dele. A uma história é bem leve, o romance é simples e bastante divertido, aquele tipo de casal feito por destino mesmo, não achei nada que eu não tenha gostado nesse filme, até os personagens que deveriam ser "odiados" não chegaram a tal coisa pra mim. Esse filme é para assistir quando o dia estiver frio, ou em um final de semana tedioso, é ótimo pra passar o tempo.

A Ovelha
Hsiao Yang trabalha em um dos cursinhos preparatórios monitorando as provas e também sendo a responsável pelos desenhos de ovelha. Mesmo a personagem dela parecendo ser meio monguinha eu gostei bastante dela, me identifiquei muito com a personalidade tímida e quieta dela. O tipo de pessoa que corre atrás dos sonhos de forma diferente, mesmo com a rotina, e não aquele tipo de personagem impossível que é longe fora da realidade. Tudo o que ela disse e passou te fazem refletir por mais bobo que seja. Amei quado ela explicou o significado dos aviõezinhos e da contagem regressiva.


O Lobo
Depois da desilusão amorosa Tung acaba brincando de ser o lobo nas provas de Hsiao Yang, fazendo grande sucesso entre os estudantes do cursinho. O personagem dele é muito fofo e impossível de não gostar, mesmo sendo meio paradão ele é engraçado e chamou minha atenção. Só pelo fato dele querer saber o motivo que a namorada o abandonou, indo até onde ela supostamente estaria já é uma grande coisa, já que não era muita certeza que ele a reencontraria.
Só eu achei ele muito parecido com o ator coreano Lee Gwang Soo e o cantor Jiro Wang? O.O

Por mais que a história seja em torno de como o Lobo se apaixonou pela Ovelha, os outros personagens também foram muito importantes. Como o velhinho dono da loja de cópias com seu vicio em fazer dinheiro, também as pessoas que Tung foi conhecendo enquanto devolvia seus itens esquecidos nos armários alugados.
Achei hilário quando o velhinho pegou a "ideia" do Tung em ajudar as pessoas só que cobrando em troca, mas que apesar de ser esse tipo de pessoa ele acabou ajudando muito o Tung, já que ele não tinha onde morar e precisava de um trabalho.

A história entre o Lobo e a Ovelha acabou se tornando muito famosa entre os estudantes, o que ajudou muito a Tung se aproximar da Hsiao Yang, ela também o ajudou muito a esquecer sua namorada, mostrou coisas novas que ninguém prestou atenção antes, como em alinhar uma fileira de motos poderia ajudar o mundo, ou como esquecer seu guarda-chuva pode magoar outras pessoas ou até mesmo ele.



Ko Chen Tung ♥
Download com legenda em português: Dorama Obsession Fansub
Online com legenda em inglês: Good Drama

     
  
   
Bom negada é isso, tentei não passar muitos spoilers já que é um filme curto, recomendo a todos assistirem e se apaixonarem pelo Ko Chen Tung!


Até o próximo post, xoxo.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse tipo de filme, o tipo de filme em que vc senta e chora são os melhores >3< (n precisa de muito para eu chorar -n) esse parece ser mto legal nunca tinha ouvido flr xD adorei seu blog :3 beijinhos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas, adoro sofrer com os dramas e filmes, tem vezes que viro a noite e no dia seguinte acordo com a cara toda inchada KKKK
      Assisti sim é super fofinho ^^

      Excluir
  3. Olá, tem uma tag lá no blog se vc quiser fazer, beijinhos :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2014/07/tag-10-coisas-que-odeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obg por lembrar do ND, assim que eu tiver um tempinho respondo a tag! ^3^

      Excluir
  4. muito booom ameei e baixei ... vcs sabem o que ocorreu com o crazyrama??? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza mas acho que eles devem ter entrado em hiatus por causa das férias, eles não avisaram nem nada sobre a pausa nos dramas que estavam legendando... estranho, se eu ficar sabendo de alguma coisa aviso aqui no blog :)

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *