18 julho 2014

Aviso: Mudança de URL


Bom sei que pra muitos isso não muda em nada, mas pra mim já é um grande avanço e investimento que estou pondo no blog. Vou tentar explicar o mais resumido possível porque sei que algumas pessoas não entendem sobre esse tipo de coisa. A url é o modo mais rápido e direto para acessar um blog ou site, ao invés de achar o link em alguma pesquisa do google, ou em outros blogs por indicações e parcerias. É com a url que seu leitor irá lembrar o nome do site e de como acessá-lo novamente.
Pra quem acompanha o ND sabe que para acessá-lo precisa digitar www.itsnyah-nyah.blogspot.com mas como podem perceber ela é muito grande, já que é gratuita pelo blogger (blogspot).
Nesses meus anos de blogueira vim aprendendo muita coisa, e estou tentando aos poucos colocá-las em pratica aqui no blog, sendo a url uma delas.

Sei que enrolei um pouquinho só pra falar da mudança, mas acredito que pelo menos uma explicação resumida eu deveria dar. Em relação ao link antigo, não se preocupem, principalmente os parceiros, pois ele é redirecionado ao link novo! Mas por garantia vou avisar individualmente cada parceiro sobre a mudança.
www.nyahdramas.com.br
Caso tenham alguma dúvida sobre a mudança de url e coisas do tipo, podem deixar nos comentários que tentarei ajudá-los o máximo possível, pois acreditem sei como é não entender nada sobre blog e de ter que me virar para aprender tudo pelo google!

Não sei vocês, mas estou muito feliz com essa mudança :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *