23 fevereiro 2014

Primeiras impressões: The Woman Who Married Three Times


Resolvi fazer mais um primeiras impressões, não por uma decepção com um drama esperado, sim pelo simples fato de ser mais um drama com muitos episódios e que possivelmente esquecerei o início do drama e não farei resenha dele.
Mais uma vez fui assistir o drama apenas por uma atriz, Lee Ji Ah. Como já comentei aqui o último drama que tinha visto com ela foi um decepção total, e depois do amor de drama que foi Me Too, Flower! Ela tinha dado uma afastada. Quando entrei no Viki tinha levado um susto, vi que ela estava em um novo drama e eu mal sabia disso, mas dessa vez eu fui atrás e pesquisei sobre, procurei alguma sinopse boa, mas não ajudou muito.
Oh Eun Soo, casada pela segunda vez tenta uma nova vida. Depois do fracasso de seu casamento com Jung Tae Won, ela tenta mais uma vez, porém acaba por desistir de sua antiga vida e inclusive de sua filha, Ji Young. Esperando que um dia elas possam ficar juntas como promessa de Kim Joon Goo seu novo marido. Enquanto isso sua irmã, Oh Hyun Soo procura ficar longe de homens e se focar em sua carreira como designer de roupas para cachorros, além de enfrentar todos os problemas de sua irmã e família, apesar de sua ironia e falta de interesse.  
Criei coragem (depois de alguns episódios já legendados) e fui ver o primeiro episódio, convicta que se o primeiro não me agradasse não continuaria a ver, pois já estou acompanhando um drama que me desanimou e não tenho coragem de larga-lo ou pausa-lo (Golden Rainbow - que pra novidade de ninguém eu pausei).
Odiei. Sim, achei o primeiro episódio horrível, não entendi o propósito do drama, não consegui identificar quem era quem ali, fiquei o episódio inteiro tentando associar a história com o título do drama, e ainda fico.

Continuei a assistir apesar da decepção com o primeiro episódio, mas pra minha surpresa acabei me interessando pelo drama, nos poucos episódios que vi comecei a simpatizar com a personagem principal, mesmo não concordando com as decisões dela.
Um dos personagens que mais gostei foi a irmã da Eun Soo, ela é uma figura. Com o cabelo todo bagunçado, com um carinho enorme por seus cachorros com nomes de "beijo".
Apesar de vezes odiar as atitudes dos principais, acabo entendendo o lado deles, por incrível que pareça.

Os seres que quero que desapareçam é a velha da mãe do pai da Seul Gi e a Chae Rin a mulher dele (aquelas duas megeras), essas duas são loucas, literalmente. E olha que desde o início quando vi o modo como a mãe dele se comportava passei a desgostar dela mais ainda, talvez pela minha frescura de bons modos, que por sinal não vi nenhum nela.
O drama despertou muita curiosidade em mim, muitas coisas interessantes aconteceram no começo, muita encrenca e tretas, o que é sempre bom de ver, que nem briga no twitter.

      

Quero esses dois juntos, now!

Bom é isso, eu tinha dado uma pausa nesse drama mas essa semana volto a assistir, to louca pra saber o que anda acontecendo. Se forem assistir, deem change pra pelo menos dois-três episódios, porque eu quase desisti do primeiro, mas o drama pareci ser realmente bom.

Até o próximo post, xoxo. 

2 comentários:

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *