24 fevereiro 2014

Programa de Variedades III


Oi pessoal! Já faz um bom tempo desde que falei dos últimos programas que ando assistindo não é?! Eu queria ter continuando os posts de programas de variedades, porém eu mal estava vendo os que andava acompanhar e muito menos novos programas. Mas no final do ano passado eu comecei a ver um novo e não me aguentei, aqui estou eu mas uma vez falando de programas de variedades. Pra ver os dois primeiros posts clique aqui e aqui.

❥ Hello Baby

Faz já um bom tempo desde que assisti Hello Baby, não cheguei a ver todas as seasons, apenas vi a do MBLAQ e tinha começado a ver do SHINee. Hello Baby foi um dos programas mais adoráveis e engraçados que já vi, é tão divertido ver seu bias sofrendo com as crianças (e ficar imaginando você e seu oppa tendo uma cria *--* eu sofro). Principalmente ver o Mir e o Joon sofrendo é a melhor parte! Ri incontáveis vezes com esses dois tentando se aproximar das crianças, e o quando o Joon tenta se impor com o Leo fazendo uns sons estranho, eu ri demais nessa cena.
As crianças da season são a Lauren, a mais bonitinha e fofinha, todos membros do MBLAQ queriam se casar com ela quando crescesse, a Dayoung mais tímida dos três e também a mais fofinha e sensível do grupo, e a pestinha do Leo, o galanteador do grupo.



Quem quiser assistir eu estava acompanhando em português no youtube: aqui e aqui.



❥ Superman Returns

Esse programa é novo pra mim, descobri a pouco tempo e ele também começou a pouco tempo, que chega a ser um pouco difícil achar ele com legendas em inglês. Superman Returns ou Superman is Back é sobre pais famosos cuidando dos seus filhos, o que já é um pouco comum na coreia, porque se eu não me engano já existe um programa parecido. Mas o meu maior motivo de ver esse programa é poder ver o Tablo do Epik High cuidando da Haru, sua filha.
Como eu amei a Haru, gente sofri com cada episódio dela, essa menina é incrível com uma personalidade super forte, além ser séria demais. Ela é uma fofura com seu pai, a cena dela escutando e avaliando as músicas novas do pai é hilário, ela ainda dizendo pro pai que a música dele é barulhenta, eu ri tanto.
E a fofura dela dançando bar bar bar do Crayon Pop, como pode ser tão fofa??!!


Esse eu costumo acompanhar pelo canal da KBS.

E ai quais programas vocês estão acompanhando? Me recomendem alguns, to precisando.

Até o próximo post, xoxo.

3 comentários:

  1. Eu estou adorando The Return of Superman e o bom e que a KBS World disponibiliza os episodios no youtube legendados em ingles xD ADORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando! Ta muito engraçado, nem sabia que tinha legendas pelo canal da KBS! Quando eu vou ver nem presto atenção nisso KKK.

      Excluir
  2. O único hello baby que consegui terminar foi o do SHINee. E foi o que fez eu apaixonar por essas pragas. Apesar de eu amar de monte o MBLAQ eu não consegui terminar o deles. Deve ter sido pq quando eu pagava pra assistir eu estava cansada e entediada, e por fim acabava achando um saco. Já faz bem um tempo, assim que eu começar a voltar a estudar coreano e eu tentarei assistir de volta. Quero assitir the superman is back com a Haru, acompanhei alguns eps. da Cho Sarang e me apaixonei por aquela criança. Esses programas que contam com a criançada ajuda a gente aprender um monte de palavras por isso vou investir neles. ^^

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *