17 fevereiro 2014

Avisos + Layout Novo (Voltei!)





Chinnngus! Voltei, omo desculpem pela demora, acabei me afastando esses dias do blog e acabei nem avisando vocês. Peço mil desculpas por isso, mas teve um motivo por ter me afastado. Muita coisa aconteceu, além do evento que teve (do último post), também comecei a trabalhar e minha faculdade voltou! Foi tipo tudo ao mesmo tempo, e para completar eu estava extremamente chata, em relação a tudo. Teve dias que nem queria postar, nem ao menos pensar em algo novo pro blog, mas como antes tinha feito tantos projetos pra ele que queria começar nesse começo de ano, acabei adiando tudo. Foi triste.


=^3^=

Mas estou de volta com muita novidade pra vocês, então só me aguentem mais um pouquinho, ok?! Aliás viram o novo layout? O que acharam? Bati meu record com ele, fiz em menos de um dia!! Só assim pra me animar um pouco, nada melhor que mudanças não é?
AAAH! Também estou acompanhando tantos dramas, quero compartilhar com vocês! Só deixa eu me organizar melhor e acostumar com a rotina. 
Tem algumas coisas no layout que preciso terminar e ainda adicionar as pessoas lindas que pediram parceria a um século e meio, mas calmem que ainda essa semana termino!

Taeh | via Tumblr

pari com esse cabelo!  

ps: Pra quem viu os últimos posts viu que eu participei da sala de doramas do DL no Anime Dreams. Só que como aconteceu muita coisa esses dias, esqueci de comentar como foi. 
Obrigada a todos que foram, conheci tantas pessoas legais, surtei tanto, mesmo que participei de um dia só e que eu não tenha ajudado tanto assim no evento, sinto agradecida a todos que foram participar, e claro a Júlia que resolveu chamar essa louca aqui pra participar de algo tão grande e especial pra mim. Pra quem quiser ver como foi da uma olhada na página do DL pra ver as fotos!

2 comentários:

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *