28 fevereiro 2014

Mini-Drama: 20's Twenty-years-old

Depois de quase um século trago pra vocês uma resenha, porém como o drama que vou falar é um mini-drama tentarei não passar muitos spoilers. Já faz um tempinho que ele foi lançado e que eu tinha assistido, achei interessante apesar de ser meio clichê, então resolvi trazer ele aqui pro blog. Não esquecendo que um certo Ki Kwang também ajudou nessa decisão, convenhamos.
Kim Hye Rim e Lee Ki Kwang se conheceram no ensino médio. Para Kim Hye Rim, Ki Kwang é seu primeiro amor, os dois haviam se apaixonado, porém eventualmente se separaram. Mais tarde Kim Hye Rim se apaixona por seu sunbae, Kim Tae Woo, mas depois de um acidente ela perde a paixão por ele e acaba se encontrando novamente com seu primeiro amor. 



Depois que vi esse drama fiquei com muito receio de fazer resenha aqui pro blog, por ter apenas quatro episódios e com vinte minutos cada, iria faltar conteúdo para se falar, e eu teria que encurtar muito a resenha por conta dos spoilers. Mas não resisti, peço desculpas de antemão caso eu passe muitos dos limites.
Se eu não me engano esse é o primeiro drama que foca no acesso a internet, que os episódios são postados primeiramente ao youtube, com acesso mobile. O que já é um ponto positivo pra quem não mora na Coreia.

        



A historia começa com a Kim Hye Rim sendo enganado por seu sunbae, um amor que ela tinha nutrido acabou mal entendido. Quando ela tinha achado que ele era diferente dos outros garotos que conhecia, que era gentil e que gostava dela de verdade, mas acabou que ele era até pior que os outros.
Depois do choque, Hye Rim passa por um período de desgaste com a vida, não queria mais se arrumar nem se importava mais com seu peso. Com pena e desespero da amiga, sua colega de quarto resolvi a levar em um show de sua banda favorita para animar-la um pouco, Beast!







Porém o que ela não esperava era que lá, ela reencontraria seu primeiro amor, Lee Ki Kwang. Que havia se tornado um K-Idol famoso e adorado por muitos. O que ela não esperava ainda mais, era que ele voltaria a procurar por ela.
O porque deles terem terminado antes foi por um erro bobo e que eles acabaram se entendendo depois de uma boa conversa, além o Ki Kwang ter feito ela esquecer de seu sunbae (sei lá... só acho que até do meu nome eu esqueceria, só acho...).

        



Como foi um drama com poucos episódios acabei gostando bastante até, foi bem divertido e descontraído. O que mais me chamou atenção foi a história clichê mesmo, que todas sonhamos ter com nosso Idol.
O personagem do Ki Kwang foi super fofo e carismático como ele mesmo. Esse foi o tipo de drama que não poderia jamais ter mais episódios, e acreditem é o primeiro drama que eu concordo com isso fielmente.

Assistir online: Viki / Baixar: Siwon Fansubs


Bom é isso, como eu disse o post seria bem curtinho, sem muitos spoilers.
Mas me contem ai se assistiram o drama e o que acharam dele!


Até o próximo post, xoxo.

10 comentários:

  1. Segunda pessoa que eu leio sobre falando que o mini-drama é bom e por ser poucos ep eu assisto em um dia. Eu acho o Ki Kwang tão fofinho que tenho que conferir logo esse mini-drama kkkkkk aiai tantas coisas pra ver e sem muito tempo. Enfim, amei o post, fiquei com mais vontade ainda de assistir ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti mesmo por ter poucos epis, estou assistindo tantos dramas que to ficando louca! KKK mas adorei o mini-drama, é bom pra descontrair as vezes.
      Assisti sim se vai gostar ^3^

      Excluir
  2. Eu assistir e amei. Valeu apena. Os personagens são realmente muitos fofos. Ele estão de parabéns. Quem assistir não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vdd! KKK Também gostei bastante dos personagens, o Ki Kwang tava um amor!

      Excluir
  3. MEU DEUS só eu que não vi esse drama, to me sentindo mto ET
    AUSHAUSAHUSHUA mas já baixei amiga e agora q vc falou só me lembrou desse drama guardado aqui no meu pc, tão curtinho né? Verei ele logo!!!!!
    ótima resenha como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Normal, eu também acabo deixando uns dramas curtos pra assistir depois.
      Assista sim é curtinho e bem divertido ^^

      Excluir
  4. Hahahahahah amei esse mini-drama eu assisti ja faz um tempinho,ele é super engraçado logo de inicio faz vc rir bastante (principalmente a parte do rímel).

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu vi gif do Ki Kwang sem camisa e não tive outra opção a não ser ler....
    mas é claro que eu preciso assistir isso...
    ainda mais pela história 'clichêsona' perfeita pra fãs como vc mesmo disse.
    Eu o único mini-drama que eu assisti Mimi... e pra mim foi ô um sacô! Muito bosta gostei não.... mas como quero aumentar meu portfólio com doramas e mini-dramas esse já entrou pra lista XDD

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria era q tivessem mostrado, eles a fazerem as pazes :c

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *