27 fevereiro 2014

O que são CFs?


Oi pessoal, como vocês estão? Espero que bem. Não sei se perceberam mas agora estou tentando trazer um post por dia, acreditem isso é muito difícil, mas estou fazendo o possível pra continuar com as postagens diárias e tornar isso em um costume. E hoje pra diferenciar um pouco vim falar de CF, acho meio difícil vocês nunca terem visto ou ouvido falar, pois passa nos comerciais de dramas e muitas vezes quem está neles são k-idols ou até mesmo atores em alta.
CF é literalmente comerciais, e olha que pra Ásia existe muitos diversificados e bem interessantes. Pra mostrar um pouco melhor separei alguns com idols que todos devem conhecer, eu acredito.





Na Coreia existe uma coisa de: quanto mais CFs você aparecer, mais famoso no momento estará. Nunca acreditei muito nisso, mas vai entender.
CFs também são feitos em forma de MV's e são os mais interessantes na minha opinião, muitos são patrocinados pelo produto e outros são mais focados no CF. O 2ne1 e Big Bang são exemplos de projetos com CFs como Lollipop (duas partes uma só com o Big Bang e outra com eles e as meninas do 2ne1), Mine (só do 2ne1), Kiss (da integrante do 2ne1, Dara) e Don't Stop The Music (do 2ne1 com a brisa da moto no MV).



Kwang Soo sendo apenas Kwang Soo nos CFs da fanta...



Sdds do meu marido T.T

Bom é isso gente, o post foi curto mas espero que tenham gostado.
Me contem quais CFs vocês costumam ver?

Até o próximo post, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *