26 fevereiro 2014

Comentários: Emergency Couple + Inspiring Generation


Oi pessoal, como vocês estão? Esses últimos dias, apesar da correria conseguir acompanhar e começar vários dramas como de costume. E como um louca por dramas não pude deixar de vir comentar os que mais estão me impressionando, e me deixando cada vez mais ansiosa por novos episódios.

❥ Emergency Couple

Fiquei louca quando soube que minha diva, a Song Ji Hyo estaria em um novo drama e ainda com o lindo do Choi Jin Hyuk. Estou in love com esse drama e com a cor do cabelo da Ji Hyo! Como sempre a TVN, trazendo mais um drama amável (como o I Need Romance 3 que também estou in love com ele!), ri tanto com a presença do Gary no drama e da Ji Hyo cantando a música dele!
Estou esperando muito desse drama, e estou loucamente engolindo os episódios que nem louca. Isso que dá quando se espera tanto por um drama de romance decente com a Ji Hyo, pelo menos nesse logo no inicio rolou um baita beijo (o que não foi que o caso de Mandate of Heaven, que a Ji Hyo não conseguiu dar uns pegas no Dong Wook).



❥ Inspiring Generation/Age of Feeling

Meu Deus que drama! Muitas cenas de ação e romance proibido. Me apaixonei pelo drama desde o primeiro episódio, amei a forma que o tempo foi passando no drama, os atores jovens foram perfeitos, estou amando ver o Hyun Joong mostrando esse outro lado dele sendo "menos mongo". Estou cada vez mais impressionada e ansiosa pra ver o que o drama pode mostrar, só espero que não estreguem ele, pois teve uma estrutura ótima. Isso sem falar da Gaya! Virei fã dessa personagem pelo amor!

Ambos estão disponíveis online no Viki



Bom esse foi só um resuminho rápido do que estou acompanhando, 
e que talvez eu vá fazer resenha deles aqui. Então me digam o que estão assistindo?

Até o próximo post, xoxo.

2 comentários:

  1. Eu estou acompanhando Emergency Couple e estou amando. Tudo bem que eu tive uma paradinha por preguiça, mas to voltando a ver e continuo amando kkkkk
    Inspiring Generation não me interessou muito, na verdade nem sei sobre o que a história se trata, mas li comentários positivos então parece ser bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou viciada em Emergency Couple, a JiHyo ta muito engraçada! Volta a assistir sim porque ta ficando muito bom!
      Eu fiquei louca quando soube do novo drama do Hyun Joong, estou amando Inspiring Generation, sou louca por dramas de ação com melodrama, e é o que mais tem nesse drama, tenta dá mais um chance pra ele porque vale mesmo a pena.

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *