23 janeiro 2014

[POST ATUALIZADO] Anime Dreams 2014


Oi pessoal, como estão? Como prometido eu disse que voltaria com mais atualizações sobre o evento, então resolvi deixar tudo bem explicadinho aqui no blog pra vocês, os dias, o local, valores e tudo mais. Com todas as informações da 1ª sala temática de doramas em SP!

A sala temática terá o mesmo nome do site: Dramas Lovers. Com o objetivo de divulgar o mundo dos doramas, nos uniremos com os fãs e faremos diversas atividades! Na sala, haverá a presença de nossos parceiros: Kpop Station Doramas Obsession - Fansub e Nyah Dramas.


O que rolará na sala de doramas? 

Cartazes sobre doramas, dicas sobre doramas, fotos e decorações. VÍDEOS (MVs) com cenas de doramas estarão rolando durante todo o dia. Cartõezinhos e corações!! E claro, exposições de alguns brindes e surpresas.


Onde?

Acontecerá no Anime Dreams 2014! Na Universidade Cruzeiro Sul. Avenida Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - SP (ao lado do shopping Anália Franco). Sala 303A no segundo andar.


Para saber o valor do ingressos entre no site oficial do Anime Dreams: http://www.animedreams.com.br/


Quando?
Sábado e Domingo, dia 25 e 26 das 10h às 20h.


Programação:  (NÃO OFICIAL - poderá haver mudanças até o dia, então fique de olho no site ou no grupo do DL onde estará atualizado!)

Sábado e Domingo:

10h - Abertura e Apresentação
10h30 - Bate papo
11h30 - Exibição K-movie
13h - Gincanas!!
15h - Apresentações
16h - Sorteio, Cosplay e Livre
17h - Exibição K-movie
19h/20h - Bate Papo e Encerramento


Bate papo: O bate papo será uma conversa entre as Organizadoras, a Dona da sala e os fãs e visitantes! Conversaremos sobre melhores beijos, melhores cenas, piores finais, etc.

Filmes: SURPRESA!

Gincanas: Nossas gincanas contarão com Quiz, OST, mímica... bom, vocês saberão mais comparecendo!! E claro, concorrendo a prêmios feitos por nós!

Apresentações: As Apresentações serão de Grupos Cover de KPOP (confirmados: Heat Up e Double H), como também apresentações de FÃS! (continue lendo e saiba como).

Cosplay: Quem for de Cosplay poderá receber um ÓTIMO prêmio. Então procurem uma roupa que te lembre de algum dorama, personagem e faça o seu Cosplay! Veremos qual o melhor!!

Sorteio: Graças a loja Asian Mix Store, que nos doaram um CD (surpresa) para sorteio!! Então pegue seu número na sala e as 16h haverá o sorteio!!

E muito mais...




Como participar?

- Fansubs, Blogs, Pages, etc, que quiserem nos apoiar divulgando e ter seu nome no nosso APOIO, falar por inbox com: https://www.facebook.com/jlminho

- Grupo Cover ou Fãs que queiram cantar uma OST, fazer uma paródia de algum dorama, por favor falar inbox com (valendo brindezinhos): https://www.facebook.com/patricia.kazys

- Lojas que queiram doar algum produto para a sala, falar por inbox com: https://www.facebook.com/jlminho


COMPARTILHEM!

Compartilhem o post, chamem amigos e vamos fazer com que os fãs de doramas se encontrem!! E novos fãs também, quem sabe?

Mais informações:
http://www.animedreams.com.br/s_drama.shtml
ou
https://www.facebook.com/dramaslovers


Vale até arrastar o amigo!

Qualquer dúvida sobre o evento deixem aqui nos comentários, para eu poder responde-los! 
Espero ver todos lá!!!

2 comentários:

  1. Pena que não vou no Anime Dreams esse ano... Vocês pretendem fazer isso no Anime Friends também? Costuma ser no meio do ano :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ju a organizadora da sala e dona do Dramas Lovers me disse que se caso de tudo certinho, possivelmente vão repetir a dose. Vai depender muito de como vai correr as coisas >.<

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *