21 janeiro 2014

Playlist #10 Melhores openings de dramas

Acho que essa é a primeira vez que falo aqui no blog sobre aberturas de doramas. Isso já se tornou tão comum que as vezes estranho ver um drama que não tenha abertura, por mais que alguns fansubs a cortam, podemos achar no canal da emissora ou pelo upload em canais de fãs (os canais que a me refiro são do youtube). 
Acabei achando interessante falar disso aqui no blog, já que é um dos poucos assuntos que não comento. Então separei algumas aberturas um pouco recentes, que também são as minhas favoritas, pra vocês.

Secret


Incarnation of Money


The Innocent Man 
(Não era bem essa abertura que eu queria, mas não consegui achar. Pra quem já assistiu ou está assistindo Nice Guy, a abertura que me refiro é a mostrada no início de cada episódio, com o Kang Maru chorando - e no final sorrindo)


The King of Dramas


Faith


Let's Eat


You Who Came From the Stars
(Essa também não é bem a abertura que eu queria, a abertura está nesse vídeo feito por fãs entre 0:23 á 0:33)



Bom essas foram as minhas aberturas favoritas, e vocês tem alguma opening ou ending de drama favorito?
Até o próximo post. xoxo.

7 comentários:

  1. Amo assistir as aberturas, seria uma pena se eles cortassem. HAHA
    Adorei essa de Incarnation of Money e também a de King of Dramas, não assisti nenhum dos dois, mas fiquei com vontade agora.
    Sou apaixonada pela abertura do drama chinês Bu Bu Jing Xin, mas é cheia de spoilers. Outra que eu amo também é a de 49 Days e essa de Dummy Mommy: http://www.youtube.com/watch?v=BHfJyuRQiUM. E tem também essa de Salaryman que eu curto bastante: http://www.youtube.com/watch?v=0_2sxDv-Jng.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cortarem as aberturas do dramas vou ficar louca, eu adoro ver as aberturas!
      As minhas favoritinhas do momento são a de My Love From Another Star e Lets Eat, muito viciante a música de abertura de Lets Eat!!

      Eu ainda não terminei Incarnation of Money, acabei pausando mais até onde vi é muito bom, e super recomendo King of Dramas!!!
      Eu tinha começado a ver Salaryman mas pausei também kkkk mas gostei bastante da abertura dele!

      Excluir
  2. Karol... Acredita que EU NUNCA VI a abertura dos doramas que eu assisto??? Eu ate pensei que eles não tinham abertura. UEUEUH' soou burra.
    Bom saber disso, porque agora eu vou procurar abertura de TODOS OS DORAMAS que ja assisti. Obrigada pelo toque. apoko''
    Kissu ~~
    http://pudimkpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Geralmente os fansubs cortam as aberturas, mas na maioria do dramas online eles deixam as aberturas. Corre pra ver, a maioria das aberturas são muito boas! haha ^^

      Excluir
  3. Gostei muito das aberturas *ww* Eu gosto imenso da abertura de um dos meus dramas favoritos, a do "White Christmas" o: [http://www.youtube.com/watch?v=Bq9KQ51DiKQ]

    ASIA LOOKS FOR YOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. White Christmas é simplesmente perfeito!! Eu tinha esquecido da abertura dele, obg por lembrar kkk. Um dia acho que faço resenha desse drama! É um dos meus favoritos!

      Excluir
    2. kkkkkk também amo esse drama, é o meu favorito <3 Estou ansiosa para ler essa review :33

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *