16 janeiro 2014

Comentários: Never Give Up, Dodo 4-6

Olá pessoas como estão? Começaram o ano bem? Eu sim, vem acontecendo bastante coisa legal na minha vida pessoal e no blog, estou também até conseguindo acompanhar esse drama e fazer os posts ao mesmo tempo aqui! Isso é uma grande evolução, apesar que ainda estou enrolando com outros posts e dramas.
Bom esses dias venho pensando em fazer algumas mudanças no blog, como o layout, as páginas e o foco das postagens, mas ainda não é nada muito certo, vou ainda tentar usar o restinho de férias que me sobrou pra isso. Enquanto não resolvi esses assuntos vou terminar os dramas que ando acompanhando e trazer mais posts pra vocês.
Se quiserem ver a primeira parte dos comentários do drama, primeiro episódio ao terceiro clique aqui.


Vamos falar de NGUD! Esse drama está me surpreendendo muito, por mais que tenha poucos episódios e poucos minutos em cada, ele está cada vez mais engraçado e divertido. 
Dessa vez Dodo acaba brigando com Xu Fei (mais uma vez), e vai se divertir em um bar para mostrar a ele que ela pode sim ter uma noite divertida com outros rapazes, mas isso acaba não saindo muito bem. Xu Fei tinha razão quando havia dito que ela não conseguiria, e que acabaria se envolvendo em problemas, mas isso acabou em uma situação contraditória para ele, já que tentou de tudo para estragar a noite dela, vigiando-a e a seguindo.


Depois da lição por ambas as partes com o erro da balada. Dodo foi recepcionar as irmãs de Xu Fei. E adivinhem o desastre que foi: acabou em todas as irmãs inclusive a Dodo, vestidas de noiva na rua brigando e mais um Xu Fei desconfiado da Dodo por bater na sua irmã. Mas claro tudo voltou ao normal.
Só pra ressaltar, uma das irmãs do Xu Fei não era bem uma  mulher, mas foi um dos personagens que mais ri durante o drama (a cena dele pedindo pro vendedor cheirar sua bota pra se lembrar dele foi hilária!).


Bom continuando, dessa vez Dodo propõe um contrato de casamento depois de um jantar com um casal problemático. Isso não acaba dando muito certo, pois os dois meio que deram uma exagerada nos termos de contrato e o único modo de se resolver isso foi indo a um acordo com advogados.
Mas como o amor do dois é acima de tudo muito fofo e compreensivo eles acabam vendo que isso tudo foi uma grande besteira e tudo acaba bem de novo.


Lembram da bruxa do começo do drama? Pois bem ela deu as caras, e será mais uma a perturbar esse casal problemático nos próximos episódios.

O drama apesar de pequeno está sendo super divertido de se assistir, tudo nele é diferente e novo pra mim, o excesso de comédia e romance está me agradando e muito. Os personagens já me contagiaram, por mais que apareceram por apenas um episódio, sem falar dos principais, estou amando o casal. 
Me impressionei bastante com o personagem bobinho do Godfrey no drama, pretendo assistir mais dramas com ele e surtar mais com a fofa da Lu que me apresentou essa beldade. HAHA.


Essas propagandas no meio do drama são hilárias!


~ bônus: cena mais fofa ever ~







bobinho? sim, mas eu gostei bjs 

Bom é isso, espero que tenham gostado do post, e espero que estejam acompanhando o drama porque garanto é realmente muito bom e divertido.
Até o próximo post,  xoxo.

4 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum C-drama, mas esse parece ser legal. Esses últimos gifs, então, são mesmo a cena mais fofa que eu já vi xD Vu adicionar na lista pra ver :) Ótimo blog, aliás!

    http://daebakmesmo.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito de ver C-dramas, acho que esse foi o meu primeiro e estou amando ele! Quero ver mais dramas com esses dois! O drama está bem divertido e fofo, assista sim é bem legal!

      Ah muito Thank you <3

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Karol, vamos surtar com o Godofredo juntas <3
    Menina eu vi tudo num dia como vc ta conseguindo ver em prestação DDD:
    Esse drama foi hilário demais <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei como to conseguindo!! É tanta coisa na minha vida, dramas, facul e trabalho que acaba tirando meu tempo. Mas vou termina ele o mais rápido possível, to louca pra ver o final!

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *