12 janeiro 2014

ANIME DREAMS 2014 + TAG: Doramaniacos Anônimos


Olá pessoas, como estão?? Demorei um pouquinho pra voltar, mas resolvi dar uma passadinha aqui no blog já que ando sumida. Antes de falar sobre a tag que recebi (já a um tempo, desculpem pelo atraso), vim trazer pra vocês uma novidade incrível! O Nyah Dramas foi convidado a participar da sala temática do Drama Lovers e pra compartilhar essa noticia incrível, vim convida-los a participarem também. O evento acontecerá dia 25 e 26 de Janeiro na Universidade Cruzeiro Sul. Avenida Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - SP (ao lado do shopping Anália Franco).
Todas as informações de horários, programações do evento e dúvidas vocês podem ver aqui e aqui! Caso ocorra alguma modificação venho avisa-los. Espero ver todos lá!!
Vamos a tag?


Regras:
* Falar de quem é a tag: No mundo de Lia & Kim.
*Colocar o selinho da tag.
*Agradecer quem repassou: Itazura Dramas
*Repassar para 5 blogs ou mais e avisa-los sobre a tag.
Então primeiro faça um Top 5 de doramas e responda as perguntas:
O mais engraçado; O mais dramático; O mais lindo; O mais triste; O mais horrível.




O mais engraçado: Big

Já faz um tempo que assisti Big, e logo digo, gostei desse drama sim. Eu sei que o final foi estragado como muitos outros dramas das Irmãs Hong. Acredito que se tivessem explicado melhor o drama, de terem deixado o drama mais completo, teria sido um drama muito bom. 






O mais dramático: 49 Days

Quem acompanha o blog já deve estar cansado de tanto que eu falo sobre 49 Days. Já cansei de falar da  depressão que esse drama me deu, da semana que eu mal podia lembrar da história que já começava a chorar, e de como esse foi o meu primeiro drama, e o mais marcante já assistido.






O mais lindo: The Princess Man

Essa categoria foi o que eu mais fiquei em dúvida. Já vi tantos dramas bons, com ótimas histórias, dramas que me impressionaram e me fizeram chorar de tristeza e felicidade. Escolhi The Princess Man por ser o romance mais lindo e mais bem aproveitado dos k-dramas. A história como o casal superou os problemas de sua família, e como acabaram juntos, como em Romeu e Julieta, foi o que mais me tocou.



O mais triste: Secret

O que eu posso falar desse drama, além de dizer que foi um dos dramas mais geniais que já vi? A construção dos personagens e como eles se entrelaçaram durante o drama, a história emocionante e bem pensada, a ost que complementou perfeitamente o drama, tudo muito bem feito, tudo muito perfeito. Um drama que não esperava nada mas que do início ao fim me mostrou seu poder.






O mais horrível: Style

A minha maior decepção. Odiei o fato de uma das minhas atrizes favoritas aceitou fazer parte de um dos dramas mais odiáveis já feitos. O drama começa já lhe dando uma certa expectativa no início, mas logo depois te joga um balde de água fria, e te mostra o quão ruim ele pode ir. 




As perguntas:

1º: Qual seu ator de dorama favorito?
Song Joong Ki

2º: Qual sua atriz de dorama favorita?
Song Ji Hyo

3º: Já copiou uma roupa de um dorama? Se sim, qual?
Não, mas me inspiro em k-idols. Não cheguei a copiar exatamente a roupa, e sim tipo alguma cor, ou combinação, ai eu monto o look do meu jeito, mas já cheguei a comprar um celular por causa de um drama.

4º Já sonhou alguma vez que estava em um dorama? Qual?
Já sonhei tantas, mas tantas vezes, o mais recente é o Let's Eat, fico me imaginando ir comer com o Doojoon, esses dias também fiquei sonhando com o G-Dragon bêbado, e não me perguntem o porque que eu não faço a miníma ideia!

5º: Prefere K-drama, J-drama, Tw-drama, C-drama? Por que?
K-drama, não sei, acho que a produção de k-dramas são melhores.


Bom é isso, não irei repassar a tag, mas se quiserem fazer estejam a vontade.
Espero ver todos vocês no evento, para nos divertirmos juntos!!~ 
Até o próximo post, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *