26 abril 2013

Playlist #7 + Avisos


Resolvi fazer esse post mais com o propósito de fazer alguns avisos e algumas perguntas. Esses dias eu fui conferir quanto tempo de blog já tem, e o Nyah Dramas já está chegando em seus sete meses, o que me deixou muito surpresa. E como ND é meu primeiro blog a durar tanto tempo venho pensando em trazer algumas novidades e mudanças, mas pra isso preciso da ajuda dos meus lindos leitores!
A primeira ideia que tive foi mudar o layout, ainda não tenho certeza se devo ou não mudar, mas se quiserem me passar dicas e opiniões sobre isso, eu agradeço.
A segunda ideia foi começar a falar de grupos de kpop e atores, meio que como um "conheçam" ou algo tipo, não sei se vocês vão gostam disso, por já ser abordado por vários blogs.
Outra ideia que tive, foi trazer novas tags, e projetos ainda não feitos em blogs brasileiros, como fiz com o 30 Day K-Drama Challenge, mas ainda estou procurando alguma coisa interessante, pra fazer, ideias são bem vindas! E por ultimo, estive pensando em legendar algum drama, como Crime Squad, Glowing She ou até mesmo Vampire Idol, essa ideia eu acho um pouco difícil, mas se alguém quiser mesmo, eu posso repensar e até chamar algumas pessoas pra ajudarem.
Bom é isso, por favor deixem sua opinião nos comentários, vai ser de grande ajuda pro futuro do blog.
Agora a play!






Até o próximo post. xoxo

2 comentários:

  1. Garotinha, se precisar de ajuda pra reformular o Layout me avise, o faço com gosto.

    Agora, se quiser você mesma fazer isso, só peço pra por favor colocar botões de share mais visíveis e úteis.
    Um do Twitter e um do Facebook já ficariam bons.

    Att e parabéns pelo empenho no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, mas vou tentar fazer o novo layout sozinha ^.^ afinal preciso treinar até consegui fazer um melhor.

      E obrigada pelo incentivo, tentarei melhorar o blog cada vez mais :D

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *