01 maio 2013

Day 21: Pior Ator

Lee Seo Jin


Pessoas desculpem pela demora de postar, final de semana passado tive que viajar e isso acabou me atrapalhando muito e não consegui postar. Mas de certo modo a viajem foi boa e me trouxe bastante ideias pro blog :)
Para eu escolher o pior ator foi o mais difícil, então escolhi um que teve aquele efeito onda, que vezes sua atuação tava convincente e vezes não.
Mais uma vez só vi um drama com ele, Gye Baek (que ainda estou acompanhando), talvez seja implicação minha mas acho que como personagem principal ele não convenceu. 
No começo o ator Hyun Woo que interpretou o Gye Baek jovem, foi bem melhor, trouxe um ar divertido e de drama mais atual, mas depois dessa passada para o Seo Jin eu senti que até a fotografia do drama mudou (eu sei isso não teve nada haver), de inicio fiquei irritada com ele, como pode o principal irritar tanto assim? Em uma cena ou outra da pra assistir e não se irritar com ele, já pensei em largar o drama, mas só por causa do ator principal mesmo. 

Bom é isso, não posso entrar muito nesse assunto já que não vi outro drama dele para considera-lo pior ator, mas enfim é isso. Até o próximo post. xoxo

2 comentários:

  1. Complicada hem...
    Não vou nem falar que gosto dele demais, haja visto que tenho dois dramas com ele e um filme, mas Karol épicos são assim mesmo esse que estou traduzindo de 120 episódios estou agora no 30 e aziei com o ator, minha irmã morre de rir ela fala que se tivesse só momentos bons na vida do personagens para quer então um drama grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi sou meio enrolada em relação a atores ...
      Tem um drama de 80 episódios que pretendo assistir, super concordo com o que sua irmã falou, mas as vezes esses momentos ruins dos personagens me fazem desistir.
      Pretendo terminar Gye Baek e procurar ver outro drama com ele, talvez acabe me surpreendendo :)

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *