02 maio 2013

Day 22: Pior Atriz

Im Yoona

Hey! Mais um dia horrível pra escolher T.T Essa é a segunda vez que tento fazer esse post. Primeiro eu não ia escolher ninguém pra essa categoria, e foi quando eu terminei de escrever o post que lembrei de um que não foi tão bom assim.
Sei que tem muito fã da Yoona por ai, e que podem ficar irritado por escolher ela. Como em pior ator, só vi um drama com ela, Love Rain, o que não ajudou muito. Digamos que LR está na lista de piores que já vi, mas talvez alguém que viu deve ter gostado.
A história não é ruim o problema foi mesmo a enrolação do drama, irritou, os últimos episódios eu me forcei a assistir, teve um dia que até dormi em quanto via (sério! eu tava toda energética pensando em termina o drama, e acabei dormindo!).
Não sei dizer mas a atuação da Yoona foi fraca, a personagem dela também não ajudou muito, teria sido melhor se tivesse menos enrolação no drama, talvez a atuação dela tivesse passado despercebida, nem com a ajuda do Jang Geun Suk não resolveu muito.

Bom é isso, desculpa se alguém gostou do drama, ou não gostou da postagem, e mais uma vez, assistam pra tirarem suas conclusões, ok?!

Até o próximo post. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *