02 maio 2013

Comentários: Shingeki no Kyojin


Olá pessoas! Venho trazer novidades, como não tive feedback na postagem de avisos, resolvi decidir por mim mesma, e pra começar venho anunciar que o Nyah Dramas, agora também terá resenhas de animes!
Faz um tempo em que quero falar de animes aqui no blog, e como estou fazendo uma postagem desse assunto no Lost and Found, pensei: por que não trazer pro Nyah também?
Pra iniciar vou fazer um breve comentário de um anime que comecei a acompanhar, e que promete ser um do melhores se não o melhor do ano.
Attack on Titan ou Shinheki no Kyojin é um anime sobre gingantes, ou melhor titãs. A humanidade foi dominada por titãs comedores de gente e a população se viu presa ao medo e ao isolamento. Bom não quero por sinopse nem muita coisa aqui, pois vamos direto a minha opinião dos primeiros episódios:
Eu AMEI! Logo no primeiro episodio fiquei louca pra ver o resto, ultimamente vem lançado muito anime meia-boca, tava faltando algo do gênero. A história é incrível  quando você pensa ter dado uma aliviada na ação, entra mais ação ainda. To roendo as unhas só por esperar o próximo episódio. Mas pra minha sorte e de muitas pessoas, o anime tem mangá, que inclusive ainda está sendo lançando no Japão, agora é só aguardar e esperar uma grande história por ai.


E ai o que acharam? Fiz uma lista das resenhas de animes, até semana que veem sai alguma!
Até o próximo post. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *