26 abril 2013

Day 20: Melhor Atriz

Song Ji Hyo, Moon Chae Won e Kim Hee Sun


Como eu disse no post anterior, é meio difícil escolher um só nessa categoria de melhor, então estou seguindo o mesmo esquema, escolhi três que são minha favoritas e que me impressionaram bastante. Mas antes quero deixar um aviso. Lembram do post sobre programas de variedades, e que nele eu comentei dois  programas? Então ontem eu vi uma otima noticia pra quem acompanha ou começou a acompanhar o All The K-Pop. Eles fizeram um video agradecendo pela quantidade enorme de visualizações, e como muitos pediram legendas em inglês eles iram atender, porém somente depois de uma certa quantidade de views, peço que ajudem a divulgar o video pra futuramente termos legendas, mesmo que em inglês (aqui está o link) :D

Song Ji Hyo: Bom, continuando com o post ... Escolhi a Blank Ji por sua interpretação em Crime Squad e Gye Baek, estou gostando cada vez mais de sua atuação, além de ser fofa e super engraçada em Running Man. Estou ainda tentando ver todos seus outros trabalhos, mas o tempo não deixa, o máximo que posso fazer agora é aguardar seu novo projeto com o Dong Wook.
Moon Chae Won: Lembro de ter visto ela em Its Okay Dadys Girl, na época eu nem sabia que era ela, e a atuação dela irritava um pouco, mas depois de vê-la em Nice Guy e logo em seguida em The Princess' Man, minha opinião mudou drasticamente, tanto que agora estou depositando toda minha paciência em Take Care of Young Lady.
Kim Hee Sun: Não lembro de ter comentado antes sobre a atuação dela, mesmo não tendo visto seus outros trabalhos, somente Faith, foi o suficiente pra me fazer tornar fã. Além de ter amado o personagem dela (e claro o amor do MinHo do seu lado) gostei bastante da forma que ela atua.


Bom é isso, até o próximo post. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *