12 abril 2013

Day 9: Frase do Personagem (masculino) Secundário

49 Days - Scheduler (Song Yi Soo)


Olá pessoas, como vocês estão? Finalmente chegou a vez de 49 Days, no 30 Day. Não sei se todos sabem, mas esse foi meu primeiro drama comecei bem e claro, o que eu chorei mais. E para o dia 9 nada melhor que Jung Il Woo, ou melhor o lindo e irônico Schenduler. 
Como eu disse antes, não sei ainda identificar ao certo os personagens secundários, por isso esse e o dia 10 podem estar errados, mas é quem eu pelo menos considero como secundário, ok?!

"Os seres humanos mudam seu coração, o que é a sua especialidade. Para sempre? Não há tal coisa. Amor, e então ódio. Quente, depois frio. Chateado, então grato. Cheio de ressentimento, a compreensão então. E assim continua". 

Eu sei que nesse drama teve frases bem mais profundas do que essa, mais foi a que mais teve verdade. As pessoas mudam de opinião muito fácil, o que chega a ser ridículo, uma hora dizem que se amam e depois acabam por odiar. O que hoje em dia acaba sendo normal esse tipo de atitude, o que muitos vezes seguem de mentiras ridículas. Mas não quero começar filosofar e nem criticar a humanidade, voltamos ao personagem, que na minha opinião foi o mais doidinho, e engraçado dos dramas.


Bom é isso, comentem o que acharam do post, e qual frase que mais te tocou em algum drama. Até o próximo post. xoxo

4 comentários:

  1. Eu sempre dou risada só de olhar pra carinha do Jung Il Woo!, muita fofura pra pouco corpo HAHAHAHA
    Linda frase!
    Beijos
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida para assistir a esse drama, mas por se um drama eu tenho um receio. Eu amo uma boa comédia e sempre deixo os dramas dramáticos (faz sentido? o.o kkkkk) de lado. A principio eu queria assistir pela história e depois apenas pelo Jung Il Woo, amo ele desde Flower Boy Ramyun Shop *--*
    Achei linda a frase, realmente é a pura verdade.
    Bjos e até mais ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por causa do dele que eu fui assistir Flower Boy Ramyun Shop KKKK
      Apesar de ser um drama muuito dramático (risos) é bem engraçado nas cenas do Jung Il Woo vale a pena assistir :)

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *