13 abril 2013

Day 10: Frase do Personagem (feminino) Secundário

Nice Guy - Kang Cho Ko


E lá vamos nós de novo com meu problema dos personagens secundários. Talvez nesse post eu esteja errada e a irmã do Kang Ma Roo, não seria um secundário, mas de qualquer jeito eu a escolhi.
Digamos que ela não é lá uma das personagens que mais md impressionou, teve lá seus momentos chatos e imaturos, mas o motivo de estar no 30 Day é exclusivamente com a crescimento do seu personagem.
Foi nos últimos episódios que ela soltou a frase que fez com que surgisse um pouquinho de respeito por ela. A frase certinha eu não achei e nem lembro direito também to com preguiça de ver o epi de novo. Mas pelo que me lembro foi um pouco antes da cirurgia do Ma Roo, e ela não queria ir visita-lo e quando é perguntada do por que não querer ir, ela diz: "Se no meio da cirurgia ele desistir de viver, ele pensará duas vezes, por que não me viu e nem disse adeus antes". Não foi bem assim que ela disse, mas teve o mesmo sentido.


Bom é isso, nem comentei muito do drama e do personagem nesse post, por não ter muito o que falar mesmo. Até o próximo post. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *