11 abril 2013

Day 8: Frase do Personagem (femenino) Principal

Crime Squad - Jo Min Joo



Hey! Depois de alguns dias de hiatus, finalmente voltei, e consegui adiantar alguns posts pra isso não acontecer de novo. Continuando o 30 Day, como eu disse da ultima vez que a frase do personagem também seria grande. E pra não faltar na lista, Crime Squad. Lembram da mini-resenha desse drama aqui no blog? Então, como sendo uns dos meus favoritos não podia faltar.

Essa cena que vou comentar foi bem no começo do drama, não lembro o episódio talvez no segundo ou terceiro. Na cena Min Joo está seguindo Se Hyuk, pra tentar conseguir alguma matéria exclusiva pra revista Shocking, onde trabalha, mas acaba sendo impedida por ele, que acaba falando: " Você é louca, você não é normal. Vá buscar fazer um tratamento mental." E é ai que ela explode e diz: "Você está certo. Eu não sou normal. As pessoas não vão sequer olhar para o meu currículo, porque eu não sou de uma universidade de prestígio, eu trabalho 12 horas por dia, mas eles me dão má remuneração e quando eu finalmente consigo um emprego eles me demitem e me contratam em seu próprio lazer ". E depois acrescentando com um rio de lágrimas: "Correndo e correndo, mas nunca chegando a lugar nenhum. Você sabe esse sentimento? Não há uma pessoa que está disposta a lhe estender a mão. Você sabe esse sentimento?" 

Só eu fiquei emocionada com essa cena? Essa foi uma das cenas que mais me tocaram no drama, não sei se tem alguma relação por minha escolha de fazer jornalismo, ou simplesmente por ela não ter mais do que contado a pura verdade que o muitos veem sofrendo.


Bom é isso, um pouquinho de Blank~JiHyo pra vocês. Até o próximo post. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *