11 abril 2013

Não morri, nem desisti!


Olá pessoal. Então né, eu sumi, mil desculpas eu acabei sendo um pouco, não muito irresponsável e meio que fugi do blog, eu devia ter avisado que ia fica sem postar esses dias, mas acabou acontecendo muita coisa e ficou difícil.
Acho que todos blogueiros já passaram por isso, antes não dava pra eu postar por falta de tempo e problemas pessoas, mas ai depois fui ficando sem vontade, confesso que passou pela minha cabeça em desistir do blog, mas eu não iria conseguir, ia sentir um falta imensa, mesmo fazendo parte de outro blog eu não iria conseguir largar esse assim sem mais nem menos.
Esses últimos dias deu uma falta de vontade, teve dias que abria o blog pra tentar escrever mais ficava difícil,  inclusive me perguntaram se eu tinha excluído o blog, mas aqui estou eu, voltei, desculpem por ter atrasado o 30 Day, mas não significa que estou parando com o blog nem nada, vou continuar e se isso acontecer de novo não quer dizer que vou excluir o blog, ok?! Espero que todos entendam, apesar de ter poucos leitores, eu quero que não percam a fé no blog, e nem quero decepciona-los mais, me desculpem.


Até o próximo post. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *