26 março 2013

Day 7: Frase do Personagem (masculino) Principal


Rooftop Prince: Lee Gak 


"Você sabe o quanto eu olhei para você? Escrever uma carta desprezível e não ser acessível por telefone, você está planejando me matar? Por que você está me tornando a tal estado? Por que me fizeste assim? Meu coração sentiu como se estivesse murcho ontem, meu coração estava acelerado e senti como se ele ia explodir, eu me senti tão irritado, sentia asfixiado, mesmo quando eu estava respirando. Pensei seriamente que eu ia ficar louco! Apesar de o quanto eu gritei e pisei os meus pés, não me fazer sentir melhor! Mas agora, depois de ver o seu rosto, eu acho que entendo. Eu queria vê-la durante todo o dia de ontem. Eu gosto de você". 



Sim eu sei que não é uma mera frase, mas sim um texto gigante! Mas eu não conseguia lembra de mais nada as não ser nas falas lindas e emocionante de Rooftop Prince, claro que sendo um dos meus favoritos ele não poderia escapar do 30 Day. 
A história, o casal, as cenas engraçadas foram perfeitas, muito amor por esse drama, principalmente pelo personagem da Ha Ji Min, Park Ha. Eu sei que não a coloquei como meu personagem favorito, desculpa bem que eu queria demorei horas pra decidir quem estaria na lista, mas de qualquer forma aqui está um pouquinho de Rooftop Prince. :)
Aliás, não se preocupem que na frase do personagem feminino também terá um texto gigante.  

Tumblr_m633w6yeyn1qi40uho1_500_large
 "Mesmo depois de 300 anos eu ainda vou te amar"  
~emocionada T.T~

Até o próximo post ^3^



2 comentários:

  1. Cara esse drama marcou a Coreia de tão bom.
    'Mesmo depois de 300 anos eu ainda vou te amar'
    eu chorava feito criança quando ele disse isso, falando a real aquela carta que ele escreveu pra ela me afogou em lágrimas... e a Park Ha (L) !
    ótima escolha.
    beijos
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
  2. Essa cena é linda, chorei tanto com esse drama e valeu muito s pena. Eu amei tanto o casal principal que realmente queria que eles ficassem juntos na vida real, de tão lindos que eles ficaram no drama.

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *