25 março 2013

Day 6: Música Favorita de uma OST

Shut Up! Flower Boy Band: Wake Up

Galerinha me desculpem! Esqueci de postar o 30 Day no final de semana, acabei ficando ocupada. Mas como eu esqueci, resolvi não postar no sábado e domingo, por que irei tirar esses dias pra ler. Lembram antes do hiatus que eu disse que tinha muito livro pra ler? Então a lista aumentou e preciso urgente ler. 
Acho que vou ficar sem postar resenhas durante um tempo, assim que eu tiver tempo eu faço, tenho um monte de resenhas pra terminar, talvez só daqui algumas semanas irei postar, mas o 30 Day continua! Enfim vamos ao Dia 6. 



Acho que vocês já devem estar cansados de me ouvirem falar de SUFBB, sim é dos meus doramas favoritos. E essa é uma das músicas que até hoje sou viciada, geralmente quando vicio fico ouvindo durante uma semana no máximo, mas não consigo para de ouvir essa e é a mesma coisa com Carry On de Faith.

Bom essa é uma das minhas músicas favoritas. É isso e desculpem de novo por não ter postado no final de semana! Até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *