22 março 2013

Divaneios


Hey people! Vim com mais um post de avisos e coisas do tipo, hoje eu tentei terminar de arrumar o blog, como eu tinha dito antes ainda faltava algumas coisas que eu não tava conseguindo arrumar no layout, mas mesmo assim ainda não consegui arrumar o que eu queria, o menu, de qualquer forma deixarei assim.
Esse post é mesmo um aviso aos parceiros, eu revisei e vi que em alguns blog não tinha o link aqui do blog, então os tirei da lista, caso queira fazer de novo a parceria, vão a pagina de parceiros, fiz até um banner :)
Enfim acabou ficando muitas vaga para parceiros, o que eu gostaria muito de preenche-las até semana que vem. Vi que ultimamente o andamento do blog caiu um pouco, e pretendo melhorar e trazer mais visitantes pra cá, se quiserem ajudar eu agradeço!

É só isso, desculpem incomodar galerinha, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *