22 março 2013

Day 5: Personagem Secundário (feminino) Favorito

Big: Jang Ma Ri


Para minha personagem secundária favorita eu escolhi a Jang Ma Ri (Suzy) de Big, sim eu escolhi a stalker mais doida e fofa dos doramas. Já faz um tempo que eu assisti Big, lembro bem pouco da história, e como não sou muito boa de memória fica mais difícil ainda. Quando eu terminei esse drama, no dia seguinte eu já tinha esquecido do final, fiquei surpresa, mas tinha esquecido completamente, tive que ver o ultimo episódio de novo >.< Voltando pra personagem ... eu achei essa a melhor atuação da Suzy, eu tinha visto ela antes em Dream High e Archetecture 101, mas admito que ela esteve bem melhor nesse drama.  



Bom é isso, não tenho muito o que falar dela, até amanhã people!



Um comentário:

  1. nem tenho opinião formada, afinal, não assisti BIG, mas esta na minha lista.
    Beijos
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *