11 dezembro 2012

Minhas 5 OST's favoritas

Olá novamente, finalmente consegui fazer esse post, já fazia um tempo que estava planejando faze-lo, e olha consegui fazer dois pots em um dia só, rezemos pra que continue assim.
Resolvi fazer algo diferente, mostrando um pouco do que eu gosto que no caso não é só dramas, mas música dos dramas, ok muito contraditório não?! Vamos ao meu TOP 5 OST's!

5. Dream High 2: YeEun (Wonder Girls) - Hello To Myself

Sim, Dream High 2, apesar de eu ter amado a primeira temporada apesar do final, eu resolvi escolher a da segunda, acho que essa música me incentivou muito mesmo, só por ter sido escrita por uma pessoa que a queria cantar, mas não o pode por não ser o tipo ideal de idol com voz potente, só de ouvir essa música lembro do lindo e fofo do JB com a SoRa, vontade de assistir de novo.


4. To The Beautiful You: J-Min - Stand Up

Um drama recente, e muito fofo, acredito que todos devem ter gostado dessa música certo?! Mas enfim o toque dessa OST vicia, e transmite a emoção do drama, de inicio eu não estava muito afim de assistir-lo, mas depois ouvi essa música e senti muito vontade de ver, não sei se foi só comigo que isso aconteceu, mas como foi difícil escolher apenas cinco achei que seria interessante, essa estar na lista.


3.  Absolute Boyfriend: Jiro Wang -Pretend We Never Loved

Sim, Jiro Wang quem não gosta desse pedaço de mal caminho (vish gíria antiga), essa música amei logo de cara, muito perfeita me emociono na ending de Absolute Boyfriend, nunca tinha visto ou ouvido falar sobre o Jiro, mas depois dessa viciei, virei fã (poser) quero ver ele em um papel de um vilão, não como comedia romântica  mas sim ação, acho que eu ia enlouquecer, inclusive estou assistindo seu drama novo: Drama Go Go Go, irei fazer resenha calma ok?! Por enquanto vamos aproveitar um pouco do MV ...


2. Faith: Carry On - Ali

Na primeira vez que ouvi não gostei muito, mas geralmente minhas músicas favoritas são as que eu não gosto de cara, e essa foi umas dessas, depois da segunda ou terceira vez que ouvi não parei mais de cantar, imagine a cena: eu de madrugada assistindo Faith, ai começa a tocar a música eu começo a cantar alto na maior emoção, e minha mãe sem entender nada do que eu to falando e por que eu to falando. Provavelmente ela deve ter pensado que eu tava participando de algum tipo de ritual como sempre faço, quando canto as músicas de k-pop.



1. Shut Up Flower Boy Band: Wake Up

E finalmente em primeiro lugar: Wake Up, um pouquinho de rock faz bem, principalmente quando lindos coreanos as cantam, queria que eles realmente formassem uma banda, pra poder fazer turnê mundial, apesar que as chances de virem pro Brasil são tipo quase nada.
Esse k-drama é um dos meus favoritos, o estilo de banda Indie Rock me atraiu muito. Sem contar na história comovente, mas enfim essa música é realmente boa, fiquei em duvida em colocar essa ou a famosa que eu não sei o nome (o vagalume diz chamar: Jaywalking). Quando comecei a asistir esse drama não conseguia imaginar como serias as musicas da banda, mas depois disso acabei viciando e querendo mais dramas assim.


E pra vocês qual é suas 5 OST's favoritas? 

Um comentário:

  1. Garotinha, parabéns pelo post , e principalmente por ter se lembrado do gênero indie.
    Continue com o blog, desiste não =/
    Ah, e por favor, desativa o sistema de captcha pra comentario.

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *