11 dezembro 2012

Comentários: I Miss You: Episódios 1 - 5


VOLTEI!! Sim eu tinha sumido, mas finalmente consegui tempo para fazer as resenhas, agora que estou de férias vou fazer também a de Vampire Prosecutor que eu tina prometido, mas agora um k-drama que já fazia um tempo que eu queria fazer é I Miss You, como estou acompanhando resolvi fazer a resenha dos primeiros episódios, esse drama estou acompanhando pelo: SukiDorama 
Antes de começar, eu fiz algumas mudanças no blog, gostaram?! Achei que ficou mais pratico e com mais informações, também tenho um pedido gostaria que vocês leitores me ajudem a divulgar o blog, ele foi feito para reunir fãs e é isso que eu realmente quero que aconteça, outra coisa é a forma das postagens, dramas que estou acompanhando será por episódios e quando eu termina-los faria a resenha da mesma forma que os anteriores. Enfim vamos começar logo a resenha ok?!


Episódio 1:

No primeiro episódio eu comecei a comparar com o anime Kimi ni Todoke, só eu fiz isso?! A menina excluida, que todos tem medo menos um aluno que acaba virando amigo dela, e a torna mais sociavel. Nesse primeiro episódio foi bem forte, a menina sofrendo bullyng, sendo rejeitada até pelos seus pais, tendo um pai assassino, e morando em um bairro preconceituoso que só se preocupa consigo mesmo. 
Lee Soo Yeon, uma garota com muitos problemas aos seus 15 anos, conhece Han Jun Woo seu novo amigo que torna sua vida menos deplorável, a amizade dos dois dá um ar de inocência e nostalgia, simples palavras para chegar em uma amizade profunda. Han Jun Woo (interpretado por Yeo Jin Goo aos 15 anos) faz com que você queira ser amiga(o) dele, e isso é uma das coisas que atraiu Soo Yeon (interpretada por Kim So Hyun aos 15 anos) além da simplicidade que ele busca.



 Apesar dele depois ficar em duvida em relação a ser amigo dela, ainda continuo sendo fã dele e sua personalidade inusitada. Uma ultima coisa em relação ao episódio, nos primeiros momentos tem um introdução ao futuro, algo do tipo e isso realmente confunde muito, e ao mesmo tempo te deixa curiosa e ansiosa pra entender o que realmente é.


Episódio 2:

Como pode esse casal ser tão fofo, já no segundo epi e já tendo fortes emoções, eu gritando com cada cena dos dois,  Soo Yeon metendo medo no povo da sala e o Jung Woo vem e da aquele sorriso lindo só que ele sabe dar, amei. A Eun Joo então tendo um treco de ver o Jung Woo sorrindo, morri nessa cena. 



O engraçado é a atitude deles, o que ajudou e muito nesse epi por que "sem querer" Jung Woo beija Soo Yeon, mas não colocarei gif, pra só quem tiver lendo e acompanhando o drama saberá, sou má né?! Enfim a cena do beijo foi muito fofa, Han Jung Woo morrendo de vergonha e a Soo Yeon ali sem saber o que aconteceu. 

    

Sim, Yoochun apareceu, porém no final do episódio, lindo como sempre, enfim vamos falar um pouco sobre o Kang Hyung Joon, que nesse epi foi dado mais enfase nele (ele quando criança interpretado por Ahn Do Gyu) ele é filho da mulher que está sendo mantida em "cativeiro" pelo pai de Han Jung Woo, por que ele quer o dinheiro que o marido dela e pai dele tinha, algo parecido, e ele ameaça até matar seu filho, mas ele consegui fugir (com a perna machucada). Uma enfermeira cuida dele, e tenta soltar a mulher e ajuda-la a esconder seu filho, mas acaba por a criança (Hyung Joon) conhecer a Soo Yeon, por que a casa em que ele estava mantido pegou fogo, e ela e o Jung Woo o ajudaram, e a cena em que Soo Yeon conversa com Hyung Joon é uma das mais divertidas, quando ela finge não escutar ele dizer que é menino e não menina. Só que Hyung Joon não sabia que quem o salvou (Jung Woo) seria o filho do sequestrador de sua mãe, e é a parte daí que Jung Woo corre perigo.


Episódio 3:

E agora a coisa começou a ficar feia, finalmente chove, Jung Woo feliz por poder receber seu presente de Soo Yeon que tinha dito que daria só na próxima vez que chovesse e eu esperando que o presente fosse um kiss, mas ok e quando a chuva chega, ele é raptado por pessoas contratadas pela enfermeira que está cuidado de de Hyung Joon, mas Soo Yeon acaba por estar presente nessa hora e se envolve no sequestro,  os dois são levados e amarrados, porém aos cuidados de um ajusshi drogado, que abusa sexualmente de Soo Yeon, sim ele abusa dela, e fica aquele momento tenso no ar, mas Jung Woo consegui piora-lo ainda mais escapando sozinho. Sim minha gente contei spoiler, mas contei bonito. 


E nesse momento o que você pensa: MASOQ?! WHAT FUCK?! Até entendo que naquele momento ele estava assustado, e com medo mas mesmo assim acho que dava pra ter ajudado ela, mas calma pelo menos ele se arrependeu e pediu ajuda depois, implorando para não matarem (deixarem morrer) a Soo Yeon.

 

Episódio 4:

Soo Yeon não morreu, calmem!! A enfermeira resolveu escutar Hyung Joon, e salva-la, mas ela continua a acreditar que Jung Woo não há abandonou, e até liga para ele, fazendo com que todos a volta de Jung Woo pense que ele está louco, já que declaram que ela estava morta, e não conseguiram acha-la. Jung Woo mesmo assim resolve que não irá desistir e irá encontra-la, ajudando assim o detetive Kim. E nesse meio Jung Woo descobre os podres do seu pai, e vai embora de casa.

     

No meio de tantas memorias e recordações no diário de Soo Yeon, me vi chorando, logo nos primeiros episódios já trazendo fortes emoções, até senti vontade de ir lá ajudar a encontra-la para não ver os dois sofrendo mais, muito emocionante. (Essa cena foi antes de Jung Woo ir embora de casa, ele recebe o diário de Soo Yeon pela Eun Joo).
Quando começamos a ter mais esperanças que o detetive consiga encontra-la, apareci o cara que tinha abusado dela, e diz a te-la matado, Jung Woo acaba implorando para lhe ajudarem a encontra-la, por que ele tinha ouvida a sua voz e dessa vez não iria desistir. Mas Soo Yeon já estava se convencendo de que foi abandonada.


Episódio 5:

Lembra do detetive Kim?! Bom ele mesmo, ele encontrou Soo Yeon EEEEEEEEEEE mas a perdeu MASOQ?!  Ele tinha se demitido de seu cargo, por achar que aquele lugar estava muito corrupto, e ninguém queria ou podia ajuda-lo a acha-la, então ele busca ajuda e uns "amigos" dos velhos tempos para encontra-la mais rápido  Nesse meio ele acaba por localiza-la com a enfermeira, mas o Hyung Joon não deixaria ela ir assim, e acaba em uma perseguição perigosa de carros e o detetive acaba por morrer.


Momento: cantando junto com Jung Woo, super afinadíssimo  aquele momento cheio de emoção, que a música e a melodia nos traz, então esperamos ansiosamente o resultado ... 


MASOQ?! Como assim, ele cantou tão bem, eu até ajudei ele no back vocal  merecíamos uma turnê mundial que passasse pelo brasil, essa maquina tá com defeito né possível!! 
Mas enfim de qualquer jeito, finalmente estamos no ano de 2012, com o Jung Woo atual interpretado pelo Yoochun, e nos deparamos por essa linda cena. E lá vamos nos fazer uma visitinha ao amigo que matou Soo Yeon, uma surra pra matar as saudades faz bem.


E novamente "sinto sua falta", daqui a pouco essa parede mais ta com um buraco né possível  mas mesmo assim acho muito fofo as cenas dele próximo a parede. Agora que todos cresceram inclusive a fofa da Ah Reum, que pareci que mudo quase nada, só acho. 
Soo Yeon apareci, porém como Zoe seu novo nome, e agora ela é uma estilista renomada, que tem um estilo foda (não me diga).



Lembra da enfermeira?! Então ela morreu, e por causa disso Hyung Joon teve que voltar a Seul, e a Soo Yeon foi atrás dele, mas acaba que um dos responsáveis pela investigação da morte da enfermeira é o Jung Woo e ele acaba encontrando a Soo Yeon.

Bom é isso, esse post foi realmente difícil por que eu tive que assistir todos os epis novamente pra não passar informação errada, espero que tenham gostado. Annyeong :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *