24 novembro 2012

Comentários: The King Of Dramas: Episódios 1 - 6


Annyeong queridas e queridos leitores, no post anterior eu havia prometido a resenha de um dorama sobre vampiros, pra quem não tinham nenhuma ideia de qual seria, Vampire Prosecutor, sim eu iria fazer da primeira temporada, por que como lançou recentemente a segunda achei interessante fazer, porém não tive muito tempo, e para o blog não ficar muito parado resolvi fazer primeiro sobre esse k-drama que estou acompanhando.
Dessa vez o modo do post será diferente, pois irei comentar do episódio 1 até o 6, com spoilers, e minha opinião, quem quiser baixar esse k-drama: Siwon Fansubs


Episódio 1:

Logo de cara, no primeiro episódio já me deixou impressionada e meio confusa com a quantidade de
informações sobre dramas e o "mundo hallyu", sem contar com a participação da Park Shin Hye que foi hilariante. E a primeira cena com o Anthony Kim (Kim Myung Min), falando sobre a probabilidade dele fazer algum drama que não faça sucesso, todo aquele discurso sobre o anel, e ser o rei dos dramas, me deixo impressionada, não só com a arrogância e seu orgulho próprio, mas por uma grandeza que ele se dispõe a dizer que tem, e acredite ele tem, no final cheguei a bater palmas, junto com platéia.


No primeiro episódio você fica perdida com a correria do episódio final de 'Elegant Revenge', que Anthony estava produzindo. E para cooperar a escritora não queria mudar o final do episódio só para poder adicionar um produto e fazer propaganda, e é ai que Lee Go Eun (Jung Ryu Won) entra, do inicio ao fim sendo enganada por Anthony, mas ainda assim iludida com a proposta dele estreia-la como escritora, e não escritora secundária, mas tudo vai por água a baixo, graças a um acidente que Anthony não quis assumir a culpa na hora, e acaba por perder seu anel, e encerrando sua careira de forma drástica.


Episódio 2:

Depois da revoltada banhada que Anthony ganha de Lee Go Eun, e todo seu trabalho procurando escritores que estivessem ao seu lado, acaba com uma não tão digna saída do seu posto de "rei". Mas se achou que o Anthony ficaria indo para sempre no médico tratar da sua depressão pós-drama, se enganou, pois ele resolve voltar após 5 anos afastado, tomando da Empire um investimento do japão, mas com a ajuda de Go Eun, usando o seu drama "Manha em Kyeongseong " sem a sua autorização, mas a convencendo depois a se juntar há World Production, sua empresa.
Sem contar que a cena que eles estão no japão e o Anthony traduz o que a Go Eun fala, beneficiando ele próprio, e o mesmo para o investidor japonês falando com a Go Eun, e ele dando umas olhadas na mulher do investidor da mafia, e também quase tive um treco com ele olhando a Eun Go se banhando.



Episódio 3:

Um dos problemas do investimento é que o drama deve ir ao ar no mesmo ano, sabendo que faltam poucos meses para acabar, e seria difícil encontra um horário para a transmissão  E finalmente no episódio três, depois dos conflitos entre Anthony e Oh Jin Wan (Jung Man Shik), chegou o momento da escolha do ator principal. O momento que todas gritam com a entrada triunfal do Siwon:


Momento Shisus cantando para Shisus.
E claro mais um vez, com seu retorno ao trono, Anthony oferece uma quantidade de dinheiro suficiente a Kang Hyun Min (Choi Siwon) dançar "loucamente" no carro.
E mais uma vez Oh Jin Wan, e sua desesperada missão de derrubar Anthony a qualquer custo, deixou Hyun Min com dúvida em qual drama escolher, pois Oh Jin Wan, iria produzir a segunda temporada de Elegant Revenge.



Mas então ele resolvi fugir, (como seu personagem tem um aspecto 'tanto' imatura porém sexy) acaba por Eun Go ir atrás dele e convencê-lo, nos deparando com essa cena: (e muitas outras, mas que me preocupa por matar meus leitores, então se contente apenas com uma)



Obs: Só eu achei ele nessa cena MUITO parecido com o Cha Seung Won?!


Voltando para a cena de nudez e convencimento de Hyun Min: Como eu disse antes ele tem uma personalidade infantil, que é o que dá o charme e a comédia essencial do drama, principalmente da cena em que Go Eun tenta sequestrá-lo com um guarda-chuva, tudo isso só no terceiro episódio.

Episódio 4:
E finalmente feita a sua escolha, Hyun Min, fica com Anthony, no drama "Manha em Kyeongseong" e com meio caminho andado, pois ele havia conseguido o horário para o drama na SBC.
Enfim, vamos rir mais um pouco? 
Shishus como pode aquela menina (Bit Na) ter AQUELA voz?
Quando eu vi essa cena quase cuspi meu leite (mania de beber leite e assistir drama) 
Uma coisa que me deixou intrigada nesse drama, é as atitudes do personagem principal: Anthony, eu sei que era a intenção desse personagem causar tanto reviravolta, mas tem horas que você chega a admirar ele, e horas como nesse episódio a sentir um ódio mortal, e depois voltar a admirá-lo e graças a essa atitude que ele perde seu horário na SBC.
Alerta: tome cuidado com a Go Eun bêbada, ela pode ser mortal como um ninja.


Episódio 5:

Ommo, quem será essa pessoa ajoelhada? - ANTHONY.
Quase tive um infarto nessa cena, foi meio que: o rei dos dramas, se rebaixo a esse nível, nem na saída dele da Empire chegou perto disso. 
E adivinha nem assim conseguiu repor o drama no horário da SBC, mas ele deu seu jeitinho e conseguiu voltar a ter o horário. Já Hyun Min, quase enlouquecendo por só esperar a resposta de Anthony se o drama ai ou não ao ar e sobre o depósito do dinheiro dele, mas adivinha por que tanto ansiedade a dele? ele queria dar um carro, do mais carro a Bit Na, essa menina se aproveitando do shisus oppa 


E lá vai novamente o Anthony indo atrás da Go Eun, para traze-lá de volta a produção do drama, mas que por um lado deixou o Hyun Min, preocupado (lembra do alerta de distância de Go Eun, quando ela estiver bêbada  pois bem era essa sua preocupação)





E para um final épico de episódio, a jogada de expert de Go Eun, contra Oh Jin Wan, e ao mesmo tempo Anthony, ela merece nosso respeito.


Episódio 6:

E finalmente o sexto episódio, agora o desafio é encontrar algum diretor que aceite trabalhar com Anthony,  o que só resta um diretor aposentado, alcoólatra e que cuida de cachorros, que também é a única pessoa que chama o Anthony de cachorro com tranquilidade e sem raiva aparente. Porém esse Diretor quer ariscar os últimos 5 minutos do episódio em uma cena extraordinária que até Hyun Min se sente indeciso de faze-lá, e Go Eun acaba por tentar convencê-lo, e os dois se veem em uma armadilha de Oh Jin Wan, mas não irei contar qual era a armadilha.



Obs final: Amei a OST desse drama (aqui)
Espero que tenham gostado, é meu primeiro post nesse estilo, quando eu terminar esse k-drama, irei fazer um resenha completa do mesmo formato anterior. Até o próximo post, annyeong ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *