17 dezembro 2012

Christmas With Flower Boys

Photobucket

Sim o natal está chegando, e se você é como eu que não está muito afim de viajar esse ano e preferi ficar em casa assistindo algum filme ou drama, aqui vai uma super dica pra você aproveitar e finalmente assistir aquele drama que tanto queria ver, ou que precisa terminar. Separei três super dramas perfeitos sobre flower boys, mas espera, o que é flower boy? são os chamados "garotos bonitos", "belos rapazes" ou  "garotos flores", aposto que você já deve ter ouvido esse termo, ou até assistido algum drama flower boy.

Se ficou interessado que tal assistir:

Shut Up Flower Boy Band



Sim, Shut Up Flower Boy Band. Não sei se já perceberam mais é um dos meus dramas favoritos, não só pela OST, mas sim pelo conteúdo ao todo, esse drama não tem lá muito a ver com natal, mas é uma ótima opção de drama.
Sinopse: Shut Up Flower Boy Band conta a história de uma banda de rock do ensino médio, Eye Candy. Formada por 6 membros e liderada por Byung Hee. Quando o grupo é transferido para a prestigiosa Jungsang High School, eles encontrão seu rival, Strawberry Fields. Essa é uma história sobre 2 bandas de rock e como eles encaram as amizades, relacionamentos, e sua paixão pela música.

Onde baixar: DramaFans Fansub ou YoDramas 

 

Flower Boy Ramyun Shop




Esse drama além da comédia infinita e romance leve, tem sim um pouco haver com o natal, com os últimos episódios repletos do clima natalino. Além de um Jung Il Woo lindo no elenco.
Sinopse: Flower Boy Ramyun Shop é uma comédia romântica definida com “Belos Rapazes”, cada um com uma característica marcante. O rico herdeiro de um conglomerado alimentício e playboy Cha Chi Soo, o “genial chef” Choi Kang Hyeok, o puro e durão Kim Ba Wool e o belo sorriso de Woo Hyeon Woo, e dentre eles a hilária assistente escolar Yang Eun Bi. Cha Chi Soo acaba trabalhando em um restaurante de ramen, onde apenas belos rapazes podem trabalhar. O restaurante é gerenciado por Eun Bi, que está se preparando para um concurso publico de professores.

Onde baixar: YoDramas ou Ohayo Dramas


Boys Before Flowers



Mas é claro que esse drama teria que estar na lista de flower boys, não só pelo nome mas também pelas beldades no elenco, Lee MinHo, Kim Hyu Joong, Kim Bum e Kim Joon intitulados como os famosos F4, ou melhor Flower 4, acredito que já deu pra entender o significado, não?!
Sinopse: Jan Di uma garota de uma familia humilde que possui uma tinturaria onde ela trabalha ajudando seu pai fazendo entrega de roupa. Certo dia, quando Jan Di foi entregar uma roupa para um estudante de uma escola muito reconhecida no país, ela acaba chegando no momento em que este estudante estava preste a se suicidar e que eventualmente ela o salva. Devido a esse ato ela ganha uma bolsa de estudo para estudar nessa escola de elite algo que a garota nunca pensou que fosse acontecer, já que a escola é para pessoas de classe alta. Mesmo a garota não querendo ir, devido a pressão de sua familia ela acaba aceitando a frequentar esse colégio, mal sabendo o que a espera. Nessa escola frequenta 4 belos garotos conhecidos e respeitados por todos, os chamados de F4 que certo dia ela acaba enfrentado um dos garotos Goo Joon Pyo, para defender sua amiga, porém devido a essa atitude de Jan Di o garoto faz de tudo para tornar a vida da garota um inferno.

Onde baixar: AnimesXGames ou assista online pelo Viki


Em breve:

Flower Boy Next Door




E para a nossa alegria mais um drama flower boy, sim e dessa vez estreado por Park Shin Hye, Yoon Shi Yoon ( de Me Too, Flower! ), Kim Ji Hoon, Park Soo Jin, Kim Yoon Hye, Ko Kyung Pyo, Kim Jung San e Mizuta Kouki. 
Gostou? Ansiosos pelo drama?
Bom é isso, espero que tenham gostado da dica de natal e até o próximo post, confira o vídeo promocional do drama Flower Boy Next Door: 

Um comentário:

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *