09 setembro 2015

Ugly Duckling: Perfect Match


Olá pessoal, como vocês estão? Senti muita saudade de vocês! Como vocês podem ver, o Nyah está com cara nova, o que acharam?! Ficou bem simples, mas eu amei o resultado final! E olha que ainda tem muita novidade vindo por ai, fiquem atentos!
Bom, hoje eu decidi falar de um drama diferente, um estilo que eu nunca comentei aqui no blog: Thai-Drama! Eu nunca parei pra assistir dramas tailandeses ou de outros lugares, sempre me limitei aos dramas K-Dramas, Tw-Dramas e J-Dramas, até o dia que eu vi uma cena desse drama na página do Siwon Fansub, e nossa! Eu fui correndo ver esse drama!
Por ser o meu primeiro drama tailandês eu tive um pouco de choque cultural (as cenas excessivas de abs que o diga), mas até que eu acabei gostando e já achei outro Thai-Drama legal para assistir!


Junior é uma menina rica e bonita, com muitos amigos e um belo namorado, porém ela acaba perdendo tudo isso depois de um tratamento de beleza que saiu errado deixando seu rosto cheio de cicatrizes. Descontente com sua vida em Bangkok, ela foi a procura de tratamento médico em Phitsanulok, estudando durante um ano na Universidade Naresuan no norte do país. Vivendo uma vida totalmente diferente do que já estava acostumada, ela escolhe se recuperar nessa cidadezinha para poder encontrar amigos verdadeiros e quem sabe, alguém que a ame por quem ela é, e não por sua beleza, ou riqueza.

Eu não consegui não comparar esse drama com coreanos ou chineses (chineses principalmente, por causa da pronúncia parecida no idioma). O drama em si é meio bobinho, com uma história um pouco fraca, mas que aos poucos você percebe que cada personagem tem uma certa profundidade e uma história para contar.
Ugly Duckling Series, é uma série de mangá tailandês (me corrijam se eu estiver errada), o Ugly Duckling: Perfect Match seria a primeira temporada, já tem a Pitty Girl e Don't por onde eu estava assistindo e se eu não me engano ainda tem mais uma: Boy's Paradise.


As histórias são baseadas no patinho feio, tradução direta pelo nome da série, onde meninas que se sentem feias, ou sofrem algum tipo de bullying encontram o amor da vida delas, ou vivem algum romance na adolescência.
Confesso eu que só assisti esse drama pelo ator principal, achei a atuação da atriz muito fraca, o que salvou o drama foi literalmente ele. Fiquei chocada com algumas cenas, percebi que eles são bem abertos a relacionamentos gays, ou pelo menos demostram bastante isso na tv, mas estou ainda vendo outros dramas pra afirmar isso. Outra coisa que me chocou foi a risada deles que é o número "5".


O drama começa contando um pouco da história da Junior, ou melhor Joo. Uma menina rica, bonita, com vários amigos e uma namorado até que bonito. Porém por conta do excesso de críticas sobre o seu rosto em redes sociais, Joo decidi fazer tratamento médico para se tornar mais bonita, mas isso tudo acaba dando errado. Por sua pele ser alérgica aos produtos, isso fez com que cicatrizes e acnes aparecessem em seu rosto, e foi quando ela percebeu que só tinha amigos e namorado que prezavam apenas a sua beleza e dinheiro.
Em um post no facebook, ela descobre um site para "patinhos feios" assim como ela, e nesse site a recomendaram um médico muito famoso em uma cidadezinha chamada Phitsanulok. Aproveitando essa oportunidade, Joo decidi ir e se passar por outra pessoa, deixando de ser a garota rica e bonita, para poder encontrar amigos verdeiros e poder receber seu tratamento.


Lá ela conhece o Bee, que acaba se tornando o seu melhor amigo. A relação dos dois é muito fofa, sem falar que o Bee é muito engraçado. Principalmente quando ele fica de flerte com o Seua!
No começo eu pensei que logo de cara a Joo e o Seua já iriam ficar juntos, mas não foi bem assim. O que por um lado foi bom. O relacionamento dos dois começou com amizade, já que o Seua namorava uma amiga de Joo, mas mesmo namorando ele vivia brincando com a inocência dela, isso a fez duvidar muito dele quando ele passou a realmente gostar dela.


nossa migo, nossa...


Não tem como não se apaixonar pelo Seua! O personagem dele é muito cativante nesse drama, não é atoa que em quase todas as cenas da Joo com o Bee, ele dizia que se ela não se cuida-se ele ia tomar o Seua dela!
Apesar das primeiras cenas terem sido mal planejadas e com um roteiro a desejar, eu acabei gostando bastante do drama. Tanto que já comecei a assistir um outro drama com o Push (eu ainda não me acostumei com o nome verdadeiro deles, é meio estranho). Super recomendo esse drama pra quem quiser arriscar assim como eu em algum estilo de drama totalmente diferente do já acostumado. Além de poucos episódios, o drama flui muito rápido, tanto que eu terminei em dois dias sem parar.


Assistir online: Canal do youtube (legendas em inglês)
Baixar: Siwon Fansub (legendas em português)

Bom espero que tenham gostado da resenha, eu tentei resumir ao máximo para não passar spoilers já que o drama é super curtinho! Me recomendem dramas tailandeses! 
Eu comecei a ver I Wanna Sup'Tar com o Push como protagonista e estou amando!

Até o próximo post, xoxo.

11 comentários:

  1. Nossa esse drama parece excelente! Me pergunto agora por que nunca dei uma chance a Thai-dramas. Já vou baixar os episódios. Obrigada pela recomendação! Adorei a resenha ^^
    P.S.: O Blog está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me perguntei a mesma coisa! Tanto que agora já estou vendo outro drama com o mesmo ator principal e eu estou amando ele cada vez mais KKK Super recomendo!
      E obrigada, que bom que gostou do novo lay <3

      Excluir
  2. Primeira vez na pag. e amei os clipes. Deu vontade d ver tudo kkkkkkkkkkkkkkk... Ainda passear por todo o blog, mas desde já obrigado por existir e persistir, bjs... Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quanto amor <3 Obrigada e bem-vindo(a)! E pode fuçar o blog todo viu, eu deixo U.U

      Excluir
  3. OI, ENCONTREI SEU BLOG POR ACASO, E CONFESSO QUE TAMBÉM FIQUEI COM VONTADE DE VER TUDO KKKKKKKKKK
    ESTOU AMANDO ESSE DORAMA!! ONDE EU POSSO ENCONTRAR I Wanna Sup'Tar com o Push?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to assistindo com as legendas em inglês já que nenhum fansub br pegou esse projeto ainda. Se quiser esse é o link por onde eu vejo: http://pastebin.com/bHjgZFU8
      E que bom que gostou do blog <3 brigado ^3^

      Excluir
  4. Ahhh, que droga kkkk
    É nessas horas que eu gostaria de saber ler em inglês, mas eu só sei em espanhol :/
    Muuuuito obrigada mesmo assim, estou amando o Blog, continuo xeretando por aqui kkkkk :3333

    ResponderExcluir
  5. afff que coisa mais linda de se ver este ator Put Puttichai assisiti a serie wanna be Sup'tar e literalmente me apaixonei por ele a serie é otima recomendadissima!!!

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *