11 setembro 2015

Playlist semanal #10 Especial OST's viciantes


Olá pessoas! Quanto tempo eu não posto as minhas playlists aqui T.T Tenho tanta música boa pra recomendar pra vocês! Bom, durante esse tempo desaparecida aqui do blog eu continuei vendo alguns dramas, na correria, mas eu assistia.
Pra quem já é viciado sabe, não adianta, sempre vai ter aquele drama com aquela OST que vai te viciar! E que toda vez que você ouvir essa música vai bater aquela saudade do drama <3
Eu separei aqui algumas dessas OST's, as que eu mais escutei nesse ano. Pra quem queria ver algum drama da lista já vale dar uma olhadinha pra saber como é o drama antes de assistir! Eu sempre faço isso, ajuda bastante na hora de decidir qual começar!


Drama: I Remember You


Drama: Pinocchio


Drama: Kill Me Heal Me


Drama: Healer


Drama: The Girl Who Sees Smells


Bônus: 
Web-Drama: We Broke Up

Compartilhem nos comentários qual OST não sai da sua cabeça, 
e se vocês já assistiram algum desses dramas da lista!

Até o próximo post, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *