22 julho 2015

Aniversário de 3 anos do Nyah Dramas


Olá pessoas como vocês estão? Eu sei que prometi vários posts aqui no blog agora nas férias, mas eu resolvi adiantar algumas outras coisinhas do blog, como os colaboradores, um novo layout (que está quase pronto) e agora um novo sorteio. Ainda falta um tempinho para o aniversário de 3 anos do blog, mas como eu sou enrolada com a vida decidi já ir adiantando. 
Ano passado eu havia sorteado alguns dramas e filmes e um colar do drama Dream High, esse ano eu quero fazer diferente, também por que eu não faço a minima ideia do que presentear vocês esse ano >.<
Eu fiz uma enquete bem simples e super rápida de responder, eu preciso da resposta de vocês o mais rápido possivel, já que alguns itens demoram para chegar no Brasil.
Compartilhem com os amiguinhos a enquete, e respondam quantas vezes vocês quiserem! Pois a maioria ganha, ok?!
Dúvidas deixem nos comentários aqui no blog que eu responderei ^3^

Verbal Jint melhor pessoa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *