14 setembro 2015

Mini-Dramas / Web-Dramas


Eu sou o tipo de pessoa que deixa as coisas importantes para fazer tudo de última hora, e isso depois acaba tomando boa parte do meu tempo. Quase sempre estou enrolada com a faculdade, algum trabalho ou prova, porém o meu vicio em dramas sempre falou mais alto e mesmo toda enrolada eu acho um tempinho para ver pelo menos um episódio >.<
Por conta disso ultimamente eu venho procurando alguns dramas rápidos para assistir em épocas assim. Eu já comentei algumas vezes sobre os mini-dramas aqui no blog, como o 20's Twenty-years-old e Ma Boy, mas pra quem não sabe ou nunca assistiu um: os mini-dramas são basicamente a mesma coisa que os dramas normais, porém com um número menor de episódios, e cada episódio quase nunca passa de 20 minutos, o que ajuda bastante na hora da pressa.
Alguns desses dramas geralmente são feitos com o foco na internet (ai que entra o "web-drama"), sendo disponibilizados em sites como o Naver ou até mesmo o Youtube. Ultimamente muitos idols veem optando por esse tipo de drama, o que torna muito mais fácil para as fãs internacionais na hora da procura por legenda.
Por isso eu separei alguns desses mini-dramas para recomendar pra vocês que passam pelo menos problema de falta de tempo!


❥ Exo Next Door

Esse drama foi praticamente impossível não ter ouvido falar, ou lido algum comentário na internet sobre! Para os fãs de K-pop, principalmente de EXO, esse drama é perfeito pra começar a viciar nos mini-dramas! A história é bem simples e super clichê, mas esse drama é aquele tipo que faz você engolir (literalmente) os episódios de tão legal!
Sinopse: Yeo Hee é uma garota tímida e um pouco estranha. Enquanto tenta cumprir mais uma das ordens de sua mãe, descobre que os integrantes de uma famosa boyband são agora seus vizinhos. Na história, o personagem principal é o Chan Yeol, caracterizado como o mais frio do grupo. Será que eles se tornaram próximos? Será que acontecerá algo entre a Yeo Hae e o Chanyeol? E o que será que acontece com o restante dos meninos? - paradise dramas
Onde assistir: DramaFever (Online) - Kingdom Fansubs (Download)


❥ Dr. Ian

Eu adoro a Sandara, e fiquei muito animada quando foi anunciado que ela estrearia em um mini-drama, e ainda ao lado de um ator super talentoso! Quando eu estava acompanhando Dr. Ian eu mal aguentava pela espera de legenda, e viciei logo no primeiro episódio!
Sinopse: Mo Ian é um psiquiatra, um homem bonito que ganhou fama usando seu poder hipnótico como terapeuta. Ele desapareceu quando violou as leis médicas, e se esconde em uma clínica particular, onde trabalho como médico secretamente.
Lee So Dam é uma menina tímida, que esconde o rosto usando seu longo cabelo e uma máscara de boneco. Sempre entra em problemas e com isso surge uma tensa situação. Um drama romântico sobre a dor e cura de um homem e uma mulher que se sacrificam por amor - doramas obsession
Onde assistir: Crazyrama (Online) - YG Brasil (Download)



❥ We Broke Up

Por causa de Dr. Ian eu fui super animada ver esse drama, e adivinha? Eu amei! Um pena ter poucos episódios, eu aguentaria fácil uns 16 episódios só desse mini-drama! Nesse drama a história já não é aquele super clichê, tanto que foi baseada em um webtoon. A história, os personagens, a OST, eu amei tudo! A YG acertou muito com esse drama!
Sinopse: O web drama conta a história sobre um casal que se separou e têm de continuar a viver na mesma casa. Noh Woo Ri é uma mulher otimista e brilhante que se prepara para conseguir um emprego. Ji Won Young é um vocalista de uma banda indie e trabalha em empregos de meio período durante toda a noite. Eles serão o casal forçado a continuar a viver um com o outro após a separação.
Onde assistir: Winner Brazil (Online/Download)

❥ I Order You

Esse drama foi meio que uma surpresa pra mim, eu fui assistir sem saber que seria mais um mini-drama. Eu estava procurando algo novo para assistir quando eu vi que o Yunho estava em um drama novo, e ainda um drama de romance! Não resisti e fui correndo assistir! 
Apesar de eu ter descoberto depois que era um mini-drama, eu acabei gostando bastante!
Sinopse: Yeo Gook Dae é um talentoso chef de cozinha, atrevido e atencioso. No passado ele teve seu coração partido ao se divorciar de sua esposa. Mas seu coração é curado quando ele se apaixona novamente. Park Song Ah está desempregada e, a pedido de seu irmão, começa a trabalhar em uma Dosirak (loja que vende marmita), onde ela se reúne a três atraentes homens. A bela e deliciosa comida a deixa comovida, e seu coração é roubado por um deles - brazilkorea
Onde assistir: Viki (Online) - Meteor Dramas (Download)



O que acharam do post? Já assistiram algum desses dramas? Me contem aqui nos comentários!

Até o próximo post, xoxo.

4 comentários:

  1. Oiie!
    Não vi nenhum dos mini-dramas do post ainda, mas coloquei 3 dos 4 citados na minha lista. Minhas provas começam segunda e minha internet é uma lesma, então não daria pra assistir por mais curtos que eles sejam. Mas eu adorei as dicas e logo que as provas acabarem eu vou assistir.
    Amei o novo design do blog, ficou muito lindo <3
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish as minhas provas também começaram e eu já estou entrando em desespero KKKK
      Que bom que gostou do novo layout do blog e das indicações, espero que goste dos dramas ^^

      Excluir
  2. Desses que voce listou só não vi We Broke Up
    valeu pela dica, vou assistir
    conhecendo hoje seu blog e já gostando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog <3 E esses dramas fizeram bastante sucesso esse ano, fiquei surpresa com a quantidade de gente assistindo.
      Super recomendo We Broke Up, dos que eu recomendei foi o que eu mais gostei!

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *