07 maio 2015

Kill me, Heal me


Olá dorameiros, como estão? Depois de um bom tempo me recuperando da depressão que esse drama me faz passar, eu finalmente criei coragem para fazer essa resenha para vocês. Quem estava acompanhando o blog pela página do facebook, viu o quanto eu surtei com Kill Me Heal Me, e como ele entrou para a minha lista de favoritos da vida.
Com certeza esse drama foi o melhor do ano, e olha que ainda nem estavamos na metade de 2015!
Bom chega de enrolação, e vamos para a resenha. Preparados?

Depois de sofrer uma experiência traumática em sua infância, Cha Do Hyun sofre lapsos de memória e sua personalidade é fragmentada em sete identidades diferentes. Ele tenta retomar o controle de sua vida com a ajuda de Oh Ri Jin, uma psiquiatra que está no seu primeiro ano de residência e o trata secretamente. No entanto, o irmão gêmeo de Oh Ri Jin, Oh Ri Ohn, que é um escritor de romances de mistério, está disposto a descobrir os segredos de Do Hyun e passa a persegui-lo - sinopse de Coração Feroz


Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz com esses dois juntos mais uma vez!!!

Pra quem já assistiu Secret (ou Secret Love) sabe do que eu estou falando. A atuação do Ji Sung e da Jung Eum foi maravilhosa <3, os dois foram tão shipaveis que eu quase surtei quando fiquei sabendo desse novo drama deles. O pior é que eles juntos arrasaram mais uma vez!
O drama conta a história de Cha Do Hyun, um chaebol (filho de uma familia rica) que sobre de DID, Distúrbio de Dupla Personalidade (não sei se esse é o verdadeiro nome da doença). Quando Cha Do Hyun era criança, por causa de uma memoria ruim ele quebrou o seu coração em vários pedaços, criando assim várias camadas para se proteger e esquecer pelo o que passou, tendo assim no total 7 personalidades: Shin Se Gi, Perry Park, Ahn Yo Na, Ahn Yo Sub, Nana, Mr. X e a dominante Cha Do Hyun.


Sofri com os primeiros epis com esse homem! Shin Se Gi <3

Cha Do Hyun, recebia tratamento nos EUA durante um bom tempo sem a sua familia saber da sua doença. Por causa de suas personalidades, ele acabou por voltar para a Coreia para assumir seu cargo na empresa da familia, mas em um pequeno acidente (coisa de drama mesmo, tudo destino) ele acaba revelando uma de suas personalidades a Oh Ri Jin, uma psiquiatra maluca, que estava atrás de uma de suas pacientes que fugiu para uma boate! Porém, o que ambos Cha Do Hyun e Oh Ri Jin não esperavam era que essa personalidade, Shin Se Gi se apaixonaria por Oh Ri Jin. 

Agora mais uma vez o destino intreferindo na vida dos protagonistas. Acontece que o chefe da Oh Ri Jin, costumava a tratar o Cha Do Hyun, e após ele ter voltado para a Coreia, ele teria que ter seu tratamento escondido da família, e a pessoa que seu chefe havia indicado para esse trabalho era justamente Oh Ri Jin, isso antes de muita treta acontecer por causa do Shin Se Gi <3.
Para eu não contar spoiler, eu não irei explicar como a Oh Ri Jin acaba se tornando a médica pessoal de Cha Do Hyun, fiquem curiosos!


O que falar dessa louca varrida? Que por sinal é a minha atriz favorita!

Durante esse tempo tratando e conhecendo o Cha Do Hyun melhor, Oh Ri Jin começou a se identificar com ele, e por muitas vezes ela chegava a se arriscar para ajuda-lo. Apesar de ser a mulher mais louca dos doramas coreanos, a personagem dela cativou tanto que quando ela começava a chorar, pedindo para o Cha Do Hyun voltar (quando alguma personalidade se envolvia em algum problema), eu chorava junto.
Quem não assistiu Secret, por favor assista! Vocês iram entender o quanto essa mulher consegue fazer a gente sofrer!


Park Seo Jeon <3 Amei ele como Oh Ri On, totalmente louco!

Oh Ri On, o irmão mais velho de Oh Ri Jin, (sinceramente eu não sei qual dos dois irmãos é o pior na loucura) também é o famoso escritor Omega. A relação entre os dois irmãos vai crescendo cada vez mais com o decorrer do drama, e sim, me desculpem mas eu shipei esses dois. 
Mesmo a Oh Ri Jin sendo a irmã mais nova, Ri On sentia algo mais além de carinho. Ainda bem que a Yoo Na surgiu na vida dele <3
Para quem não viu esse ator em Witchs Romance, assista! Foi nesse drama que me apaixonei por esse ator!


Agora falando um pouco de cada personalidade, começando pela minha favorita (e a de muitos): Shin Se Gi!
Logo nos primeiro episódios essa personalidade colocou fogo no circo, plantou várias sementes de tretas e acabou com muitos corações por onde passava.
O ar misterioso que ele passava, dizendo que conhecia a Oh Ri Jin a muito mais tempo que o Cha Do Hyun, e que ela deveria que escolher entre os dois, deixou o drama mais intenso, além do super mistério: o que aconteceu de verdade com o Cha Do Hyun quando criança?
Sem falar das cenas hilárias em que ele "raptava" a Oh Ri Jin e ela gritava feito louca!


Perry Park, o ajusshi mais amado de Kill Me Heal Me!

Depois do choque que temos no inicio do drama, com o Perry aparecendo e tentando salvar o dia, sempre com as suas bombas de "panelas de fazer arroz" e suas roupas de ajusshi gangster fora de moda, ele começou a se mostrar como uma boa personalidade, e que apesar de amar uma boa bebida ele queria proteger o Cha Do Hyun e sentia por ele estar sofrendo. A história por trás dessa personalidade é de cortar o coração <3
    





Acredito que o Ahn Yoo Sub, foi a personalidade mais tocante e mais sofrida de Cha Do Hyun. O modo como ele pensava em que todos iriam abandona-lo era de cortar o coração. E ver a Oh Ri Jin tentar se aproximar dessa personalidade foi a parte mais emocionante do drama.
Apesar dele não ter absolutamente nada a ver com a sua irmã: Ahn Yoo Na, os dois de certo forma se completavam.

Falando de Ahn Yoo Na! Com toda a certeza, esse foi o melhor personagem que o Ji Sung fez em toda a sua carreira como ator. Essa personalidade chegou a superar a atriz principal de tão cativante e louca que era, além de querer pegar o oppa da Ri Jin, o Oh Ri On <3

Confesso, eu shipei esses dois, e torci pra Yoo Na conseguir dar uns pega nele!



Bom sobre as últimas personalidades: Nana e Mrs. X não irei comentar muito, pois essas duas personalidades tem a ver com o desenrolar do drama e do por que o Cha Do Hyun perdeu suas memórias, se quebrando em vários pedaços.
Sobre os violões, o drama inteiro gira em torno do que aconteceu na infância de Cha Do Hyun, e quem supostamente seria o culpado por tudo isso, mas como eu sou um pessoa legal, não irei contar para não dar spoilers sobre o final do drama.




Shin Se Gi Aprroves!

Bom primeiro, não irei comparar Kill Me Heal Me com Hyde Jekyll Me, nesse post. De inicio eu estava acompanhando os dois, porém por falta de tempo acabei pausando HJM. Então caso eu termine esse drama farei resenha dele.
Segundo, mil desculpas pela demora dessa resenha. De inicio a dor no coração com o final desse drama não deixava eu pensar claramente, e isso acabou juntando com a minha vida corrida com a faculdade e curso, assim acabei sumindo durante um tempo, mas já estou organizando a minha vida novamente e aos poucos voltarei aqui para o blog <3


Onde assistir online: Viki | Para download: Siwon Fansubs

Para finalizar o post fiquem com a OST mais lacrante viciante do ano! xoxo

4 comentários:

  1. Esse drama até agora é o melhor de 2015, tdo bem que não acompanhei tanto assim, mas ta dificil algum ser melhor, tanto que entrou para o meu TOP5 sem muito esforço. Ótima história, ótimas atuações, ótima ost, ótimo tdo.
    E queria dizer que tem uma TAG te esperando lá no meu blog
    bjinhos
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2015/06/tag-amo-odeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estou acompanhando tanto dos novos dramas desse ano, mas esse com certeza é um dos melhores, não tem como não amar!!!!
      E obrigada pela tag <3

      Excluir
  2. Estou doida para assistir este drama agora, o que vou fazer?
    Mas ainda preciso terminar Gu Family Book!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te conta-se quantos dramas eu estou vendo e quantos eu pausei pra ver outros não ia cabe aqui hahahahaha.
      Termina o que você está vendo agora, e depois vai surtar com calma em Kill Me Heal Me, se não fica perdida que nem eu!

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *