31 março 2015

K-Drama: Angry Mom


Olá pessoas, como estão? Bom... eu ainda estou em depressão com o final de Kill Me Heal Me, tanto que estou enrolando em fazer a resenha dele (só de pensar que o drama acabou doí meu coração T.T), e agora com a notícia mais bombástica do ano: Suzy e Lee Min Ho juntos! Meus sentimentos estão muito abalados...
Bom, hoje eu não vi falar apenas das minhas tristezas e lamentações da vida, e sim de um drama que aos poucos está preenchendo o vazio de Kill Me Heal Me, e é justamente o drama que tomou o lugar dele na MBC, Angry Mom!
Desde Faith, eu venho querendo ver algum outro drama com a louca da Kim Hee Sun, mas nunca crio coragem para isso. Mas acabei não resistindo a esse drama! Ver ela passar por uma colegial, uma MÃE disfarçada de colegial, que ainda por cima está botando o terror na escola? Não tem preço!


Oh Ah Ran, uma estudante do ensino médio que não tem medo de fazer amizade com qualquer um, porém isso faz com que ela vire o alvo de bullying na sua escola.Jo Kang Ja, mãe de Ah Ran, ao ficar sabendo que sua filha era intimidada na escola decidi descobrir quem e por que de fazerem isso, mas Jo Kang Ja decide descobrir de uma forma diferente, ela resolvi voltar para a escola se disfarçando de estudante. O que todos não esperavam era que na época de escola ela era conhecida como Bang Wool, a lendária Sashimi de Beolgoopo.

Os primeiros episódios me deixou bem animada, principalmente por tratar sobre um assunto forte que é o bullying em escolas. O drama ainda está no começo (acabou de sair o quarto episódio), mas já estou criando várias teorias e muita expectativa com o desenrolar da história.
Pra quem terminou a pouco tempo Kill Me Heal Me, e está na DPD (Depressão Pós-Drama), eu super recomendo esse!

Já shippo esses dois <3

Estou acompanhando Angry Mom pelo Viki

Me contem o que andam assistindo aqui nos comentários, preciso ver novos dramas!
Até o próximo post, xoxo.

2 comentários:

  1. Oii.. Achei seu blog muito lindo XD
    kkkk acabar dorama sempre fica aquele vazio ;-;
    Assisti ontem o 01 ep de Angry Mom.. Gostei muito, apesar de ter ficado com aquela sensação que elas vão passar por muitas coisas ruins ainda (aahh tadinhas ;-;)
    Tbm Shippei esses dois >< será que rola? huehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada! E eu estou amando esse drama! Pena que logo logo acaba, continua assistindo tenho certeza que vai amar!

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *