21 março 2015

Playlist semanal #9




Oi pessoal, como vocês estão? Essa semana eu estou chorosa T.T um dos motivos é por Kill Me, Heal Me ter acabado (tá difícil de aceitar) e o outro motivo é o Kpop Star! Não faz muito tempo que comecei a ver esse programa, tanto comecei acompanhar agora na 4 temporada.
Vocês já sabem que o meu interesse por programas coreanos é enorme, e essa foi a primeira vez em que acompanho de verdade um programa relacionado a música (tirando os da YG: Who is Next e Mix and Match).
Eu já cheguei a ver alguns episódios de Immortal Song, mas não todos, apenas com cantores que eu gosto, então não conta como se eu fosse super fã do programa.
Eu pretendo assistir as outras temporadas (já viciei no programa), mas enquanto ainda não acaba essa temporada eu vim compartilhar aqui com vocês um pouquinho desse meu vicio.



Jung Seung Hwan <3 não tem como não resistir a esse ser!









Katie Kim derrubando vários forninhos!

Bom gente é isso, um post bem curtinho só pra comentar sobre o que ando assistindo.
Me contem se estiverem acompanhando o Kpop Star!

     

Até o próximo post, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *