16 março 2015

K-MOVIE: Secretly Greatly 은밀하게 위대하게


Hi Pessoal, como estão? Eu sou a Bia a nova colaboradora aqui do blog  ~( ̄▽ ̄)~  então espero gostem de mim que nem gostam da Karol hahahahaha.

Meu povo hoje vou falar de um K-Movie super recomendadíssimo!!!! 

Sinopse: Won Ryu-Hwan( Kim Soo-Hyun ) foi treinado nas Forças Especiais norte-coreanas. Ele pode falar cinco idiomas e é também uma máquina de matar letal. Dois anos atrás, ele recebeu ordens para se infiltrar na Coréia do Sul como um espião.Enquanto vivia em um bairro pobre de Seul, Won Ryu-Hwan desmaiou e foi acordado por uma velha mãe preocupada. A mulher então lhe permitiu viver em um pequeno quarto em cima da loja dela e deixou-lo trabalhar em sua loja. Sua identidade na Coréia do Sul é agora Dong-Gu e ele teve a missão de assumir o papel de um completo idiota. Desde aquela época, Bang Dong-Gu conheceu todo mundo no bairro e tornou-se ligado à mulher que o tratava como seu segundo filho.Uma noite, Bang Dong-Gu recebe um visitante em seu pequeno quarto. O visitante é Lee Hae-Rang ( Park Ki-Woong ), que treinou na mesma unidade de forças especiais norte-coreanas. Lee Hae-Rang também recebeu ordens da Coreia do Norte para trabalhar secretamente como um espião na Coréia do Sul. Sua personalidade é a de um jovem aspirante a estrela do rock. Lee Hae-Rang acha difícil, porque ele nunca tocou violão antes.Pouco tempo depois, Ri Hae-Jin ( Lee Hyun-Woo ), também um membro de sua equipe de forças especiais da Coreia do Norte, chega no mesmo bairro. Enquanto os três jovens vivem despercebido entre seus vizinhos, eles esperam por ordens da Coreia do Norte, porem a sua ordem chega finalmente.
Sinceramente eu comecei a assistir só por causa do meu Divo Kim Soo Hyun e dos personagens "principais" . Mas cai do cavalo porque o filme é exelente ótimo pra quem gosta de ação e pancadaria mas tambem ótimo pra quem quer rir e PRINCIPALMENTE chorar.

Personagens Principais:
                                     Kim Soo Hyun : Won Ryu-Hwan/Bang Dong-Gu (o que dizer dele DIVO total fala 5 idiomas, é treinado pra matar é da Coréia do Norte mas parte numa missão pra Coréia do Sul e lá começa a morar num quarto e todos veem ele como um completo idiota, também com aquele cabelo judio de mais ).

 Lee Hyun-Woo: Ri Hae-Jin ( Como não amar Ri Hae-Jin? Mesmo ele sendo da equipe das forças armadas da Coréia do Norte ele é super fofo com uma cara de inocente sabe aquele ar de pureza ? Lee Hyun-Woo sabe como transmitir isso.)


 Park Ki-Woong: Lee Hae-Rang( hahahaha ele é o melhor, no começo não dei muita bola pra ele pq achei que ele era um rockeiro e tals mas não  ele é também um espião que se passa de rockeiro mas nunca tocou num violão)

Bom a verdade é que o filme é muito booooooom!!! As cenas de ação são super bem boladas sem nenhum errinho, os personagens não fogem de uma boa luta e se precisarem ate morrem para proteger um ao outro.
Mas o pior é o final , que todo mundo espera ser feliz rasga você ao meio nesse filme de tão triste não que o final seja ruim mas era o que teria que acontecer com 3 espiões da Coréia do Norte.





Chego no final do filme eu tava aos prantos rodeada de lenço de papel e parecendo uma bruxa toda descabelada e com a cara inchada. Mas tudo isso valeu a pena com certeza !!!




BÔNUS :
Tinha que ter algo pra compensar o cabelo né gente.

 Bjss até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Eu Queria Saber onde Voce assistiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem para download no Siwon Fansub e Asian Team e se eu não me engano tem online pelo Drama Fever :)

      Excluir
    2. Eu baxei pelo Siwon Fansub mas ele ta fora de ar =(

      Excluir
  2. Olá, sou nova leitora do blog e achei lindo demais.
    Quando vi a foto desse filme quase tive um ataque, reconheci o Park Ki Woong de longe e pensei "preciso ver AGORA". KiWoong e HyunWoo são dois dos meus atores favoritos, apesar de não reconhecer o Hyunwoo logo de cara (na foto), fiquei muito feliz quando o vi no filme.
    Eu li a sinopse mas não vi o gênero, como não sabia que tinha comédia fiquei meia "como assim? O que é isso?", quando comecei a ver, mas conforme foi passando fui vendo como esse filme é maravilhoso.
    Aquele cabelo do Soohyun realmente estava tenso kkkk, mas depois melhorou MUITO. O do KiWoong eu amei demais *-*.
    Beijos.
    whitexmasdoramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. como não chorar neste filme
    o tanto que eu chorei dava para reabastecer a água em são paulo

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *