03 março 2015

Links de Fevereiro

Esse ano comecei planejando muitas coisas para o blog. Fiquei muito animada desde o primeiro sorteio aqui, e ainda tenho muitas ideias que quero colocar em prática. Uma delas foi ter mais pessoas escrevendo aqui no blog além de mim. E agora pretendendo desenvolver o segundo projeto!
Já vi vários blogs grandes e pequenos indicarem outros blogs, o que é muito legal para blogs iniciantes (e também para os mais conhecidos). A minha ideia é fazer uma divulgação mensal desses blogs!
Então como vai funcionar essa divulgação mensal? Eu separei alguns posts publicados em fevereiro, são blogs que eu costumo acompanhar, mas isso não significa que o seu blog não poderá participar só por eu não conhece-lo e acompanha-lo, pois á ideia é essa: conhecer blogs novos!
No final desse post terá um mini formulário para o post de links do mês de março. A minha ideia é divulgar posts e não só o link do blog.
Tem que ser post só do mês de Março? Não, pode ser qualquer post. Sabe aquele que você amou, que ficou super bem escrito, e você acharia legal que conhecessem seu blog a partir daquela postagem?!
O objetivo do post de "links do mês" não será apenas divulgação de blogs, será também indicações pessoais minhas. Então vamos começar?

Dúvidas deixem nos comentários ou nas redes sociais do blog.



Música:
Fevereiro foi o mês que mais ouvi One Ok Rock, para quem ainda não viu o post sobre o show deles aqui em São Paulo clique aqui. Eles já haviam avisado sobre um novo album para esse ano, mas não pensei que fosse tão viciante!

Dramas:
Durante janeiro/fevereiro a minha lista de dramas que estou acompanhando aumentou drasticamente! Eu já estava acompanhando Kill Me, Heal Me, Hyde Jekyll Me e Heart to Heart, mas assim que começou fevereiro, me deu a louca e já adicionei uns 4 dramas a lista: Blood, Fool's Love, Mr. Baek e Unkind Woman. Sem falar que ainda quero começar a ver o novo drama do Lee Joon. Só acho que preciso me conter um pouco...

Notícias:
Ano passado ouvimos muitas notícias ruins, e já no começo do ano recebo o choque que a Dahee do GLAM teve sentença de um ano de cadeia, além do grupo ter sido desfeito.
Mas as que mais me chocaram nesse mês foram a da morte da Sojin, e a notícia que o Hyun Joong será pai! Eu acompanhei o caso dele, e muitas vezes fiquei na dúvida se tudo isso era real.

Blogs:
  1. Como superar a Depressão Pós-Drama - Blog do Meteor
  2. Semana em Drama #1 - Hallyu Dramas
  3. Doramas para Dorameiros Iniciantes - Parte 1 - Reino dos Brigadeiros
  4. Selfie - Anneyong Dramas
  5. Ashita, Mama ga Inai - Itazura Dramas
  6. Maneki Neko, O Gato da Sorte Japonês - Miki Candy

    

Até o próximo post, xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *