10 fevereiro 2015

Fim do Hiatus + Estamos recrutando!











Olá pessoas, estou de volta! Não sei se já perceberam, mas o ND está de cara nova! Desde que entrei em hiatus pensava em mudar o layout e graças as respostas de vocês no formulário eu pude fazer as alterações. Não ficou tão diferente do antigo, mas eu acredito que está melhor. Ainda estou arrumando ele, mas logo logo estará completo.

A segunda notícia é que agora vocês poderão participar do ND! Desde que o blog começou a crescer, eu ando pensando em fazer uma equipe. Manter o blog atualizado sozinha é muito difícil, e muitas vezes eu acabo ficando travada em um assunto só e não trazendo conteúdo novo e diversificado.
Meu objetivo é conseguir no máximo 4 pessoas para a equipe, se caso der certo e bastante pessoas se interessem, provavelmente abrirei mais vagas.
Algumas das minhas preocupações é de como vocês escrevem, sobre o que querem falar e se tem alguma noção em edição de imagem e como utilizar o blogger. Mas não pensem que estou procurando alguém profissional, quando eu comecei o blog eu não fazia ideia do que estava fazendo, não escrevia bem, não tinha muita noção em edição de imagem e nem como usar o blogger. Essas coisas com o tempo todo mundo aprende e quem se interessar em participar do blog eu estarei disposta a ajudar.

Mas claro também não quero bagunça, então eu estipulei algumas regras básicas pra quem quiser participar:
  • Um post a cada 7-10 dias. 
  • Todos poderão divulgar seus respectivos blogs, redes sociais, etc.
  • Poderão escrever sobre qualquer assunto, contanto que não seja inapropriado para menores de 18 e que seja conteúdo relacionado ao blog.

*Uma outra coisa que é preciso deixar claro: o Nyah Dramas não é monetizado, ou seja, eu não recebo nada com o blog.

Interessados por favor preencher esse formulário:



Ainda tem mais algumas coisinhas que irei falar com quem se interessar, mas caso tenham
alguma dúvida, deixem nos comentários ou perguntem pela página do blog.



xoxo

4 comentários:

  1. Se eu tivesse uma cabeça e uma agenda organizada eu poderia tentar. Eu tenho meu blog tbm, flopado mas tenho -kkk- muitas vezes eu fico sem postar nele, pq simplesmente não arranjo tempo. Na verdade eu tenho tempo só que sabe ás vezes dá vontade de ouvir um álbum, ver um série e até mesmo assistir um filme -o que pra mim é raridade- mas mesmo assim eu sempre arranjo alguma coisa para fazer na hora de postar.
    Espero que você consiga uma boa pessoa pra vir postar aqui.
    Eu amei seu novo layout. Tá super bem organizado. Parabéns!!!
    Ahhh... quem é o cara da foto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, também sou assim! Tem dias que fico em casa sem nada pra fazer, mas não crio vergonha na cara pra postar. E ainda quando sai episódio novo de algum drama ou série eu não resisto e acabo todo meu tempo nisso KKKK.

      O nome dele é Park Seo Joon, ele ta no novo drama da MBC: Kill me, Heal me.

      Excluir
  2. Será que vocês ainda estão recrutando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a equipe ainda não está completa, em breve abrirei novas vagas!

      Excluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *