04 janeiro 2015

[AJUDE O ND] Mudanças para 2015 - Enquete




Eu sei que esse tipo de post é meio repentino, mas hoje eu vim dar dois recadinhos importantes. Eu preciso da ajuda de vocês, não é em questão de doação nem nada do tipo! Eu quero saber a opinião de vocês. O que vocês gostam do ND e o que não gostam. O que gostariam de ver, e princialmente quem são vocês.
Eu venho percebendo que eu não conheço meu público, mesmo por menor que seja. E para o blog crescer eu preciso primeiramente entender você leitor, antes de enfiar conteúdo que talvez vocês não irão digerir. Conseguem me entender?
Para eu saber de tudo isso é bem simples, logo mais em baixo nesse post tem uma enquete com perguntinhas básicas, se vocês poderem responde-las irá me ajudar muito, não só pra postagens mas também para sorteios e projetos futuros.
Qualquer dúvida referente a pesquisa, podem deixar nos comentários ou entrar em contato comigo pelas redes sociais: Twtter, Facebook, Instagram...

O segundo aviso é que o blog entrará em hiatus. Eu sei que eu sempre dou umas sumidas, mas dessa vez é para eu esvaziar a cabeça e ficar um pouco off da internet. Tenho milhões de livros que quero ler e lugares para passear nessas minhas férias. Mas não se preocupem o hiatus irá durar no máximo 3 semanas, talvez eu volte até antes disso com bastantes novidades!

Enquanto isso, mostrem o blog para os amiguinhos de vocês e me ajudem na enquete!

Um comentário:

  1. Oi eu ia fazer, mas apertei no enter antes da hora e perdi o formulário, desculpa ^^'. Mas adorei sua iniciativa e espero que os outros também participem. Vou ver se atualizando a pagina der para eu refazer. Ah e volte logo do Hiatus, sei que as vezes e bom se distanciar para poder voltar contudo.

    Beijos e até logo.

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *