01 janeiro 2015

Sobre 2014 e minhas metas para 2015



2014 foi um ano difícil para mim! Foi um dos anos em que mais estive sobrecarregada e frustada. Ano passado eu tinha decidido que em 2014 eu não iria me impor metas, já que todos os anos que eu fazia isso, nunca as cumpria. E acabei ficando infinitamente arrependida de não ter planejado o meu ano.
Eu comecei a trabalhar, estava lidando com estresse diário, faculdade e trabalho. Abandonei o blog inúmeras vezes. No segundo semestre eu mudei de campus da minha faculdade, pedi demissão no meu emprego, mas eu ainda não estava 100% feliz com as mudanças.
Ainda me pergunto se as minha decisões foram certas e me arrependo um pouco de algumas coisas, mas querendo ou não esse ano me mudou, e muito.

Por mais que esse ano não tenha sido "perfeito" e produtivo, eu não posso falar que foi totalmente um ano desastroso. Coisas que jamais imaginei, aconteceram comigo.
Conheci tantas pessoas legais que quero levar para o resto da vida, vi os meus artistas favoritos
(Fall Out Boy, BTS e One Ok Rock <3), inclusive entrei para um grupo de cover de k-pop!
Sem falar da bienal de SP que eu pudi conhecer pessoalmente a fofa da Babi Dewet e ter o meu livro autografado!
Passei por muitas dificuldades, mas ao mesmo tempo eu fui aprendendo com isso e mesmo estando decepcionada com esse ano eu consegui aproveita-lo o máximo que consegui.

Para o próximo ano eu quero focar mais em um futuro estável. Sinto que ainda continuo muito indecisa sobre profissão, trabalho, mas nesse ano quero iniciar o meu projeto de vida e começar a construir a minha carreira. Investir mais em internet, no blog e nos projetos futuros.
Eu fiz uma listinha com os meus objetivos, digamos, mais urgentes:

  Pessoal
  • Me conhecer melhor e me valorizar.
  • Sair mais vezes sozinha e não depender muito de outras pessoas.
  • Encontrar o meu limite e começar a tornar os meus sonhos em realidade.
  • Fazer doação de sangue (importante!).

  Blog
  • Expandi-lo para um trabalho sério

  Faculdade
  • Decidir se continuo no meu curso atual, e me dedicar mais aos estudos.

  Trabalho
  • Comprar uma câmera profissional e iniciar minha carreira de fotografa (meu maior sonho).
  • Começar a estagiar!

  Finanças
  • Aprender a economizar e gastar menos.
  • Juntar dinheiro para o meu intercâmbio Londres<3Seul

  Outros
  • Terminar de ler todos meus livros comprados nos últimos tempos (são mais de 30!).
  • Ficar fluente em inglês!
  • Fazer curso de coreano ou japonês.


Essas são apenas algumas das coisas que eu pretendo fazer em 2015. Estou muito animada com esse novo ano e vou fazer de tudo para que dessa vez dê certo e eu não sinta nenhum tipo de arrependimento.


E quais são as metas de 2015 de vocês? Estou aceitando dicas para colocar toda essa minha lista em prática! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *