25 dezembro 2014

[RESULTADO] Sorteio doramatico: 2 anos de ND!


Primeiramente milhões de desculpas! Eu sei que eu acabei enrolando muito com o sorteio, eu pensei que eu conseguiria resolver tudo a tempo, mas por conta do natal acabou me atrasando muito. Nem postagem nova eu não consegui lançar, mas finalmente eu consegui um tempinho para organizar os números de todos.
Obrigada a todos que participaram! Foi bem mais do que o número que imaginei que participaria. Quase choro quando vi a quantidade de números que vocês geraram (acreditem deu trabalho gerar os números T.T).
Como eu já tinha comentado nas regras, eu irei liberar todos os números aqui e quem foi o grande sorteado!




O site usado foi o (www.sorteador.com.br), deram em um total de 37 números, e o número sorteado foi o 7, ou seja, parabéns Bia Salu!
Até segunda-feira (29/12) tente entrar em contato comigo por e-mail me passando as informações para o envio. Caso tenha alguma dúvida pode mandar pelo e-mail mesmo ou pelo meu face :)
Meu e-mail: karol_vilasboas@hotmail.com
Espero que goste do presente Bia! E pra quem não ganhou fiquem atentos no blog em 2015 que virá muitas surpresas!


Feliz natal a todos e boas festas!!

Um comentário:

  1. Nossa acredita com a correria esqueci do sorteio. Ufa ainda bem q eu lembrei rsrsrs. Ja vou entra em contato!!!
    To Tão Feliz !!!!!!

    Bjss e Feliz Natal

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *