12 dezembro 2014

Playlist semanal #6


Olá pessoas, como estão? Desculpem por não ter postado nada nessa última semana, aconteceu de faltar um monte de provas para eu fazer na faculdade, e isso acabou me enrolando. Eu ia postar apenas uma resenha, mas até ela eu não consegui terminar.
Mas não se preocupem, agora eu vou poder postar sempre já que finalmente estou de férias!!! E não se esqueçam do sorteio, pois já está na reta final!

Bom a playlist dessa semana não é necessariamente um especial, são só algumas das OSTs que mais ando ouvindo, e que são as minhas favoritas atualmente. Espero que gostem!


(Bride Of The Century)


(The Night Watchman)
Esse drama eu terminei recente e me surpreendi de uma forma inexplicável!
Em breve terá resenha dele ^^


(Faith)


(I Hear Your Voice)


(Gap Dong)
Um dos meus favoritos do ano! Ele também terá resenha em breve.


Bom gente é isso, post curto mas espero que tenham gostado das OSTs.
Semana que vem tem playlist especial, então fiquem atentos!

Até o próximo post, xoxo.

Um comentário:

  1. Lee hong Ki ><, também é Primadonna? Eu sou kk. Adorei o post.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *