10 novembro 2014

ONE OK ROCK no Brasil



Olá pessoas, como vocês estão?! Hoje pela segunda vez eu vim aqui compartilhar a minha experiência em show, mas dessa vez não foi de K-Pop e sim de J-Rock.
Os únicos shows que eu tinha ido até o momento tinham sido da banda americana: Fall Out Boy, e de K-Pop: BTS.
Por pouco eu quase esqueço do show (que foi no dia 02/11), eu tinha comprado o ingresso já há um bom tempo. E quando eu vi que faltava apenas uma semana eu comecei a entrar em pânico, pois não tinha nenhuma informação certa como tive no do BTS.
No dia optei por ir ficar na fila por volta das 11h, por ter sido na liberdade foi um pouco mais tranquilo já que eu conhecia o lugar e nesse horário eu poderia sair para comer e depois voltar pra fila.
Mas sabendo como eu sou, tipo a mais louca e anti-social de todo o mundo, eu fiquei durante horas na fila sozinha até o horário de entrada (que foi ás 18h). Minhas amigas me chamaram de louca por não ter feito amizade na fila, como fiz no do BTS, mas não sei o que deu em mim, eu estava um pouco desanimada no dia.


O local foi no Cine Joia, um pouco pequeno, mas acabou lotando. Achei o local bem estruturado, e nada em relação a organização me afetou de alguma forma. 
Foi tudo muito tranquilo, ao entrar na casa eles deram uma comanda para comprar bebidas. Só estranhei pela falta da pulseirinha, pois queria uma de lembrança do dia :(
O palco parecia pequeno antes da banda entrar, pois era triangular, mas eles conseguiram aproveitar-lo ao máximo. Os efeitos de luzes e imagens na parede ficaram incríveis, principalmente com o nome da banda vagando enquanto eles cantavam.


A única coisa que mais me assustou foi o calor humano! Eu mal estava aguentando de tão quente que tinha ficado o local. Nunca tinha suado tanto como nesse dia na minha vida inteira!
Imaginem eu saindo toda descabelada e desorientada pegando o metro, eu fiquei rindo do meu estado sozinha depois que nem uma louca!
E ainda no dia seguinte acordei sem voz e com muita dor no meu corpo inteiro, fiquei nesse estado por dois dias.


Mas só de ter visto eles cantarem e olharem pra mim, mesmo que fazendo caretas, mostrando a língua ou dando aqueles sorrisos maniacos, eu amei! Foi a melhor noite da minha vida!
Quando estava no final do show eu comecei a chorar, e olha que pra me fazer chorar é difícil! Nem no do Fall Out Boy que conheço a mais tempo e tenho mais carinho eu não chorei. Só foi tocar Wherever you are que o choro tomou conta do suor do meu rosto (nojento isso eu sei!).


A maioria das fotos que tirei ficaram sem foco, e as únicas que ficaram melhorzinhas foi de momentos engraçados, tenho várias do Taka, do Ryota e do Toru com cara de derp. 
Sem falar que eu amei ver eles rodarem e pularem no palco como se estivessem possuídos, e a cada vez que o Taka girava ou jogava seu microfone eu gritava que nem uma condenada!

Aqui mais umas fotos do show:





Sorriso maníaco lindo do Toru *----*

Pra quem não foi e não ficou sabendo do final do show, um casal subiu no palco. Foi tudo muito repentino e louco, eu não consegui gravar tudo mas a parte mais épica eu consegui e postei no meu instagram (clique aqui). E ainda uma menina só de sutiã também subiu no palco e ficou do lado do Taka a música inteira. Eu não sabia se chorava ou ria ao mesmo tempo.

Aqui o vídeo completo:





Bom é isso, galera! Espero que tenham gostado do post. Me contem se algum de vocês também foram!

Untitled    Untitled

PS- Esses dias fiquei sabendo que o FTisland vai vir para SP, talvez eu vá dependendo do local e do valor.
Se eu for eu conto aqui também.

Até o próximo post, xoxo.

3 comentários:

  1. Wow! Parece que o show foi muito bom, né? Eu juro que não conhecia essa banda de J-rock, mesmo sendo muito fã de rock. Não vou perder tempo, vou escutar as músicas agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que foi realmente muito bom o show! Procura mais da banda sim, eu super recomendo!!
      Se quiser dar uma olhada, saiu uma playlist aqui no blog deles com algumas músicas ^^

      Excluir
  2. Ai q pena que eu não pude ir ao show to tão triste. Mas quem sabe eles não voltam ? Ate lá ja vo ta com as malinhas prontas pro show hahahahaha.

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *