11 novembro 2014

2 anos de NYAH DRAMAS!


Nem acredito que mais um ano se passou! É surreal estar comemorando dois anos de blog, pareci que foi a pouco tempo que criei o ND. O tempo passou tão rápido que quase mais uma vez eu esqueço dessa data.
Eu só tenho que agradecer a todos, vocês que tiveram paciência comigo, aguentaram todos meus momentos de sumiços e de hiatus inesperados. Obrigada a todos que continuaram acompanhando o ND e me deram forças pra continuar.


Bora comemorar!!!!

Durante todo esse tempo eu pensei milhares de vezes em abandonar o blog, exclui-lo de uma vez, mas sempre no segundo seguinte me arrependia da ideia por saber que eu iria sentir falta de todo isso. Compartilhar meus vícios, poder ter pessoas que leem meus textos e resenhas loucas, e que ainda opinam e me dão força e alegria. Mesmo que hoje eu tenha menos leitores do que no começo eu continuo agradecida por não me abandonarem.
Pra muitos isso é besteira, mas pra mim a cada curtida que a página recebi e a cada seguir que o blog ganha, torna meu dia muito melhor e é com isso que até hoje consegui continuar mesmo passando por momentos de dificuldade e desespero com o blog.


EMOÇÃO!

De inicio quando eu criei o blog foi por eu ser um pouco tipo muito anti-social e não conhecia ninguém que gostasse de doramas ou kpop, mesmo implorando para minhas amigas, elas nunca deram atenção T.T
Muitas vezes usei a desculpa de estar vendo doramas em vez de estudar ou trabalhar pelo blog, eu sei que isso é sacanagem, mas fiz tudo isso por amor a essa cultura que a cada dia vem me conquistando mais e mais. E poder compartilhar tudo isso é um sentimento totalmente diferente.



Obrigada seus lindos <3

Esse ano pra mim não foi tão produtivo quanto eu esperava, mas espero que daqui para frente tudo isso mude. Tenho planejado vários projetos e quero colocar tudo em prática e levar de vez o blog para frente.
Para comemorar e adiantar vocês de algumas novidades, eu vou estar revelando dois dos projetos mais atuais do blog:

O primeiro é um sorteio! É mais um presente por esses dois anos. Eu vou estar explicando tudo certinho na próxima semana quando eu lançar o sorteio oficialmente.

E o segundo é a EQUIPE. Pra quem prestou atenção ao layout novo deve ter visto a página "equipe", sim em breve eu trarei mais pessoas para escrever aqui no ND. Eu vou explicar tudo isso mais detalhado depois do sorteio, então fiquem todos preparados com os próximos dias!


Obrigada também a todos que tiveram paciência de ler esse post até aqui <3

Obrigada por tudo gente! TT.TT

Um comentário:

  1. Hahahahaha Bom sou carne fresca no pedaço e não conhecia o blog,mas amei ele <3. E não desista porque é tão dificil(pelo menos pra mim) achar alguém que goste da cultura Asiática e o blog ajuda a conhecer novas pessoas se interagir sabe pra aqueles Anti-Social(como eu rsrsrsrs).Mas vc deveria apresentar a equipe nova logo curiosidade é uma coisa de louco.
    Obs: esse ultimo gif é de algum drama? Qual?

    Bjss

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *