14 novembro 2014

Playlist semanal #3 Especial ONE OK ROCK



Essa semana originalmente era para ser apenas de posts envolvendo a banda ONE OK ROCK, com o post sobre o show (pra quem não viu o post clique aqui) e agora com a playlist das minhas músicas favoritas deles.
Pra quem não sabe meu aniversário foi em outubro, e durante esse últimos meses tanta coisa boa vem me acontecendo. Ganhei tantas memórias boas, uma delas é poder estar comemorando os dois anos de blog, e outra foi de poder ver a minha banda favorita de perto. Foi uma experiência incrível que marcou meu ano (que até agora estava meio sem graça e um pouco confuso).

Enfim continuando com a promessa das playlists semanais, nessa semana é um especial do OOR. Espero que todos gostem! E pra quem não conhecia eles, espero que viciem no estilo de música da banda :)








Bom é isso gente, obrigada por tudo!

E até o próximo post, xoxo.

3 comentários:

  1. Oii, essas são minhas musicas favoritas também, virei fã de One ok Rock esse ano e não pude ir no show.(triste). Adorei o post.
    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Minha favorita são todas(brincadeira) mas a que eu mais gosto é a the beginning.Sou viciada neles,e eu juro que ja escutei alguma musica deles em algum anime.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Já separei vários links de download pra baixar os álbuns. Eles são demais!

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *