07 agosto 2014

BTS Fan Meeting 'RWeL8?' no Brasil




Olá pessoas, como estão? Bom eu resolvi fazer um post um pouco diferente do que costumo fazer aqui no blog. Como a maioria dos dorameiros conheceram os dramas a partir do kpop (e que também curtem kpop e música asiática) resolvi vim falar um pouquinho da minha experiência sobre isso.
Pra quem não sabe ou não pode ir, na sexta-feira passada (dia 01/08) aconteceu em São Paulo o Fan Meenting do grupo BTS. 
Como o próprio evento se alto explica, foi um Meenting. Eles cantaram algumas músicas mais famosas deles, e também teve algumas brincadeiras com interação de alguns fãs.
Lembrando também que a apresentadora foi a fofa da Babi Dewet, pra quem não conheci ela tem um canal no youtube sobre k-pop and stuff e é a autora dos livros Sábado à Noite (que eu to louca pra ler!).



Esse foi o meu primeiro "show" de K-Pop, infelizmente eu não pude ir ao Super Show 5 e nem ao Music Bank, mas quando eu soube do Meenting deles corri que nem uma desesperada para garantir meu ingresso!
Confesso que eu fiquei surpresa pela rapidez que esgotaram os ingressos, ouvi que os ingressos de High Touch esgotaram em menos de minutos!! Lembrando que o grupo mal completou 1 ano de debut.









Como esse foi meu primeiro evento de K-Pop eu estava muito animada, mas depois ao chegar no local me deparei com uma desorganização imensa.
Resumindo o que aconteceu: para todos que compraram o ingresso online era necessário uma espécie de validação para checar se era realmente original, e depois dessa validação eles te dariam uma pulseirinha com o seu número na fila para entrar. Até ai tudo bem, foi um modo que eles acharam para a segurança de todos, porém por ter muitas pessoas a fila foi quase impossível de ser formada.
Havia muito mais pessoas na VIP do que na Pista, pra ter uma ideia meu número era 770, e depois de mim ainda formou uma fila enorme. E por conta dessa desorganização, a entrada na casa acabou atrasando.





A maioria das fotos que tirei ficaram sem foco T.T

As coisas ruins não terminam por ai, o local (Via Marquês) não era tão ruim assim, tiveram várias telas para interagir durante as apresentações. O maior problema mesmo foi a falta de espaço e por ter muita gente na VIP parecia que não tinha nenhum ar-condicionado lá. Assim que eles começaram a apresentar a primeira música muitas pessoas começaram a empurrar, algumas chegaram a cair e até se machucar! Inclusive os membros do grupo (BTS) junto a apresentadora (Babi) pediram várias e várias vezes para não empurrar.




















Mas depois de tudo isso e muito estresse, consegui curti a presença deles. Houve algumas brincadeiras, Quiz e algumas sortudas subiram no palco para interagir com eles. Lógico que um show mais completo ia agradar a todos, mas mesmo assim foi muito bom poder gritar o nome deles e cantar junto todas as músicas.

Durante uma das perguntas que alguns fãs mandaram o J-Hope escolheu a mais hilária de todas: "O que você comeu para ser tão bonito?" E a resposta é claro foi: "O amor de vocês". Foi hilário. Eles foram muito fofos e calorosos no palco.





Bom foi praticamente isso, eu postei uns videos bem rapidinhos na minha conta do
instagram se quiserem dar uma olhada: @karolchaan

Se gostarem desse tipo de post eu posso até fazer mais, o próximo show que vou 
é da banda japonesa: One Ok Rock e vai ser em Novembro, ai talvez eu fale aqui como foi. 
Quem ainda não comprou seu ingresso corre porque ta acabando!! 


Ahhhh... Esse homem quer me matar do coração *---*

Bônus: Já viram o trailer do comeback deles??? Cheguei a ficar arrepiada depois de ver!

3 comentários:

  1. Acho que todo show tem uma parte problemática, assim como no meeting do BTS ouve confusão e empurra empurra no Music Bank. Tanto que desisti de ficar na frente do palco principal e fui para o secundário (onde tava BEM melhor para ver os grupos). Mas no final vale tanto a pena que esses problemas a gente esquece!
    Espero ir em mais shows e que o BTS volte no futuro para eu conseguir vê-los TT_TT

    living kpop | lets go jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pior que todo show tem algum tipo de problema, mas no final todo estresse acaba por valer a pena! Só me senti um pouco ressentida pelos que se machucaram e não conseguiram aproveitar nada...

      Excluir
  2. OMG ! Eu queria tanto de ido no nesse meenting... bom eu não fui pq fui a MuBank *---*
    Lembro-me dos comentários no face sobre esse show... acho que de todos esse bateu o record com desorganização pq o número de reclamações foram gigantes.
    Mas mesmo assim sendo um dos boygroups que eu estou acompanhado direto eu acho que nem iria me importar tanto... ver o Suga de perto acho que me levaria pra outro tipo de espaço bem distante do local em que eu estaria.
    Sou muito doida por ele *---*

    ResponderExcluir

« »

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *